QUEREM PARAR O CAPITÃO! Deus continua guiando Bolsonaro afirma Vidente Cigano.

As vésperas da eleição Bolsonaro crítica decisão do STF que cria uma barreira para se comunicar com seus eleitores.

Bolsonaro chamou a decisão do TSE de proibi-lo de morar na Alvorada de "estúpida". O Ministro Benedito Gonçalves, Escrivão da Justiça Eleitoral, entende que o Presidente da República utiliza "as estruturas da administração pública para fins eleitorais". 

Ao proibir Bolsonaro de realizar eleições políticas na Alvorada e no Palazzo Planato, o ministro Benedito Gonçalves respondeu às demandas da campanha de Ciro Gómez (PDT).


De acordo com a coordenação jurídica do PDT, o presidente do país está proibido de usar transmissões em sua rede social para solicitar voto, utilizando “estruturas administrativas públicas para fins eleitorais”. 

"O conteúdo dos autos são suficientes para concluir que, por meio de uma análise superficial, os bens e serviços públicos que Jair Messias Bolsonaro recebeu de seu cargo de chefe de governo foram utilizados para sua campanha e candidatura.


O presidente Jair Bolsonaro reage à decisão do TSE de impedi-lo de realizar eleições políticas na residência presidencial, o Palácio da Alvorada. Em rápida conversa com repórteres durante passeio de moto por Brasília, o chefe do Executivo federal disse que transmitiria ao vivo ainda hoje, mas não especificou se seria dentro da Alvorada, o que significa descumprimento de ordem da Justiça Eleitoral. Sem comentários, é uma decisão louca.


Violação de propriedade privada. Enquanto eu for o presidente, essa é a minha casa. Bolsonaro desviou o assunto ao ser questionado sobre a possibilidade de recorrer da decisão do corregedor do TSE, ministro Benedito Gonçalves. 

Bolsonaro disse em vida que fará transmissão ao vivo todos os dias justamente porque se aproxima o primeiro turno das eleições, marcado para 2 de outubro. Na decisão, o magistrado também ordenou que YouTube, Instagram e Facebook retirem a transmissão da semana passada.

O ministro Alexandre de Moraes tem ultrapassou tanto os limites que uma bomba acabou de cair em seu colo, acompanhe no vídeo a seguir. Nos próximos dias traremos matéria sobre o ocorrido.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site