CIRO ATACADO! Lula mostrou sua face | Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 25/09/2022

Lula está senil? Numa mistura de algo que pode parecer loucura ele ataca Ciro, o homem que tem os votos que ele precisa.

A diferença entre Bolsonaro e Lula é surreal. Enquanto Bolsonaro faz um discurso épico na ONU, onde não precisou ler nada, vemos o ex presidente Lula se atrapalhar e atacar aqueles que ele necessita aproximar. 

Buscando um voto útil, Lula disse que Ciro Gomez ficou "horrorizado" e rejeitou as acusações. O ex-presidente comentou a fala do pedetista, lembrando que a taxa de juros era de 55% quando o ex-ministro estava à frente do Tesouro. É importante ter isso em mente se ele tem memória curta.


Votos para tentar no primeiro turno Definido na eleição presidencial, ainda apelando ao show e pedindo aos eleitores que não parem de votar. Eu quero que você participe, você acha que vai se abster porque não gosta de ninguém, vá para as urnas e vote, escolha o que você acha que vai O homem que conserta o País. Ao final, o candidato do PT destacou que o processo eleitoral foi tranquilo e não há dúvidas sobre o retorno pleno de Lulinha paz e amor.


O candidato presidencial Luiz Inácio Lula da Silva disse em entrevista nesta quinta-feira que seu rival na polêmica eleitoral, Ciro Gomez, estava "horrorizado". As declarações vieram depois que o entrevistador Latinho questionou a promessa dos pedestres de perdoar as dívidas das pessoas. Acho que o Ciro surtou, disse ele, interrompendo o apresentador.


O líder da pesquisa por intenção de voto lembrou então a passagem de Ciro na Fazenda de Itamar Franco e disse que se ele tinha memória curta, era importante "lembrar" alguns fatos. Eu vi o Ciro dizer para você, não, porque os juros estão muito altos, o Brasil pagou 500 bilhões de reais. 

Foi ministro das Finanças durante três meses, sabe qual era a taxa de juro quando era ministro? 55 por cento, disse ele. PT, ele segue em busca de cédulas úteis na tentativa de resolver o primeiro turno da eleição presidencial.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site