O MITO PREPARADO! Algo pode sacudir tudo, Sensitiva anuncia destino do Brasil.

Bolsonaro a todo vapor rumo a reeleição. A grande melhora economicamente torna o Brasil o principal país em 2022.

As comparações não nos deixa mentir, o país está crescendo em ritmo acelerado. Comparado a Europa e a América estamos com a maior taxa de crescimento, uma porcentagem ainda maior que o previsto para esse período. Em junho de 2022, os impostos, doações e outras receitas do governo federal chegaram a 181,04 bilhões de reais, informou a Receita Federal nesta quinta-feira, 21. 

O resultado é 17,96% superior aos 153,47 bilhões de reais registrados no mesmo mês de 2021. Em relação a maio de 2022, a taxa de crescimento é de 8,77%. O valor é o maior para junho desde o início da série histórica em 1995.

No primeiro trimestre, o volume de arrecadação foi de 1,089 trilhão. Segundo o ministro da Economia, Paulo Guedes, os bons resultados sugerem que o PIB do Brasil será superior ao esperado em 2022. 

Acima da estimativa base para todo o ano de 2021. Isso confirma nossa previsão de que o crescimento do Brasil surpreenderá. No início do ano, projetamos queda do PIB de -1,5%, e agora a projeção é de crescimento de 2%.

O Banco Central Europeu (BCE) decidiu nesta quinta-feira (21) aumentar os juros em 0,5 ponto percentual, a primeira alta desde 2011. 

Na reunião de política monetária, decidiu-se aumentar a taxa de depósito em território negativo para 0%, enquanto a taxa de refinanciamento subiu de 0% para 0,5% e a taxa de empréstimo de 0,25% para 0,75%. 

Dentro de uma semana, o BCE disse que aumentou 0,25 ponto percentual, mas o aumento de 0,5 ponto percentual veio depois de confirmar que a inflação da zona do euro atingiu um nível recorde em junho.


Agora, a agência prevê que o rali deve continuar. Mais normalização das taxas de juros seria apropriado. A expectativa atual de sair das taxas negativas permite que o conselho faça a transição para uma abordagem reunião a reunião para a tomada de decisões sobre taxas. 

Na reunião, também foi criado um novo programa de compra de títulos do governo chamado IPT, que garantiria taxas de juros uniformes em toda a zona do euro.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site