BOLSONARO VAI PRA CIMA! Algo Grande Prestes a Acontecer, Vidente Cigano Anuncia.

Bolsonaro intensifica o discurso para eleições justas e transparentes.

Mesmo com tanta discussão sobre o assunto, o TSE ainda se coloca como um órgão indisposto a fazer concessões. Bastava a eles atender o pedido do povo e do presidente para toda essa discussão acabar e seguirmos para as eleições sem medo de uma crise. 

Em reunião com o embaixador, Bolsonaro criticou o STF e o TSE, insistindo que havia oportunidade de fraude eleitoral. O presidente da República voltou a citar o inquérito da Polícia Federal, que não chegou a uma conclusão, para questionar o sistema eleitoral do país. 

O comandante Planalto aproveitou para anunciar que desconhecia o propósito do convite do TSE aos observadores internacionais para atuarem durante a eleição, por meio do ministro e presidente do Tribunal Edson Fachin. Bolsonaro disse em tom crítico.


No Brasil, não há como acompanhar. Não sei o que observadores de fora estão fazendo aqui. Falando em Fachin, o presidente da República o classifica como qualificador de Lula. responsabilidade e disse que o O PT foi o candidato preferido para o juiz.

Comentando o ministro Luis Roberto Barroso, o chefe do Executivo argumentou que sua cadeira no Supremo Tribunal Federal foi ocupada pelo Partido dos Trabalhadores no caso do terrorista Cedido após a defesa de Battisti.


O presidente Bolsonaro respondeu a um inquérito solicitado pelo ministro Alexandre de Moras sobre um suposto vazamento de informações em um inquérito sigiloso da Polícia Federal, caso em que o presidente divulgou a investigação completa sobre a suposta invasão de sistemas do TSE, e declaração de que as Forças Armadas jamais envolver-se na farsa eleitoral. 

Sei que os embaixadores querem estabilidade democrática em nosso país, mas isso só pode ser alcançado por meio de eleições transparentes e críveis.


Moras também foi citado após a exibição de um vídeo em que o ministro disse que o TSE iria cassar a candidatura de culpados de crimes eleitorais de divulgação de fake news. 

A Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal destacou em nota que a reunião de Bolsonaro com os chefes do corpo diplomático teve como objetivo destacar seu desejo de melhorar os padrões de transparência e segurança no processo eleitoral brasileiro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site