SENSITIVA ÂNGELA ARREPIA E AFIRMA " MADURO CAI EM 2022" NOVAS PROFECIAS ANUNCIADAS.

Esse é um vídeo incrível da sensitiva Ângela, um conteúdo muito bem elaborado com previsões fantásticas, que abordaremos durante a semana, uma por uma, nessa matéria o foco será o ditador louco, da Venezuela. 

A Venezuela é um dos principais palcos das tensões políticas na América Latina hoje. Por muitos anos, a Revolução Bolivariana foi alvo de ataques e sanções econômicas de países como Estados Unidos, Colômbia, Espanha e Brasil. 

O governo venezuelano e a oposição voltaram à mesa de negociações, com sua agenda focada em sanções internacionais, a libertação de presos políticos e condições eleitorais, e a posição de Nicolás Maduro não será ameaçada. Depois de uma tentativa fracassada em Barbados em 2019, a reunião, mediada pela Noruega, será realizada no México. 

Há um ano, outra reunião foi realizada na República Dominicana e foi conduzida pelo ex-presidente da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero. O Ministério das Relações Exteriores da Venezuela disse no Twitter que o governo venezuelano e a plataforma unificada estão em fase final de negociações exploratórias, com o objetivo de iniciar negociações no México sob o impulso da Noruega.


Mesmo com essa briga por poder ainda se sabe que o maior comandante de lá é Nícolas Maduro, O primeiro-ministro mexicano, Marcelo Ebrard, confirmou que a reunião terá início na próxima sexta-feira, inicialmente na Cidade do México, e a reunião preliminar será realizada antes da semana de trabalho que começa em 30 de agosto e é considerada um início formal de negociação. 

No primeiro encontro será apresentada uma pauta que, segundo Maduro, é composta por sete pontos. "Fizemos uma série de exigências: primeiro, suspender imediatamente todas as sanções", disse o presidente, referindo-se a uma série de medidas contra o governo e seus principais representantes, incluindo o embargo americano ao petróleo. 

A oposição liderada por Juan Guaidó pediu condições eleitorais e calendários, incluindo a eleição presidencial, bem como a libertação de presos políticos. Entre eles estava o ex-deputado Freddy Guevara (Freddy Guevara), que foi detido pouco antes da retomada das negociações. Pode relaxar algumas sanções relacionadas a questões humanitárias e fazer concessões em questões como prisioneiros políticos.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva Ângela, ela explica com detalhes o que vai acontecer.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site