POLÍTICOS EM APUROS! Poseidon está muito bravo afirma Vidente Cigano e conta detalhes.

Mais uma vez o Vidente Cigano Iago do Oriente tem um papel importante na história, ele serve de transmissor, para que mensagens divinas cheguem até nós, a mensagem vem de Poseidon. Poseidon é o deus grego do mar, terremoto, tempestade e cavalo. 

O santo padroeiro da água, o ajudante dos marinheiros, também é conhecido como o deus da colheita. Poseidon é um dos três governantes do mundo, ao lado de Zeus, o deus do céu, e Hades, o deus do submundo. Na mitologia romana, ele é chamado de Netuno. 

Ele é mal-humorado e mal-humorado. É considerado o deus da vingança. Tem uma personalidade rabugenta e um humor espirituoso. Muitos incidentes apontaram para sua raiva. Em um incidente, ele viu os olhos do pai de seu oponente. 

Ele vive nas profundezas do oceano, e as tempestades, tempestades e tsunamis que ocorrem no mar são todos causados ​​por ele. Poseidon é um dos três governantes do mundo, ao lado de Zeus, o deus do céu, e Hades, o deus do submundo. Na mitologia romana, ele é chamado de Netuno. Poseidon é geralmente retratado como um homem forte com barba e um tridente, o que lhe dá força e é considerado um símbolo dele.


Vivemos um momento de dificuldade, todo o planeta está no mesmo buraco, é difícil sair dessa crise, uma mensagem divina pode ser a resposta para a solução do cenário político. No relatório final da CPI da Covid, 9 crimes foram atribuídos ao Presidente da República. 

Entre eles, sete são crimes comuns previstos na legislação penal e são puníveis com pena de prisão. O parecer indicou também que, ao abrigo da lei de impeachment, Bolsonaro cometerá um crime de responsabilidade e um crime contra a humanidade ao abrigo do Estatuto de Roma. 

No entanto, é muito improvável que Bolsonaro seja preso pelos crimes indicados nos documentos, mesmo que seja condenado, será mesmo desclassificado por esses crimes num futuro próximo, mas vimos que nada é impossível. Como sempre acontece, os políticos querem que o presidente renuncie e farão de tudo para consegui-lo. 

Desde a disseminação do novo coronavírus, Bolsonaro vem lutando contra as medidas protetivas, principalmente a política de isolamento da população, em linha com suas palavras e atos do início de 2020. Ele usou as palavras histeria e fantasia para categorizar as populações e dar novas respostas à pandemia.

Assista a seguir a live do cigano Iago com a companhia especial de Luciano Cesa.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site