ASTRÓLOGA MARICY VOGEL MOSTRA O QUE O CÉU TRARÁ NOS PRÓXIMOS DIAS.

Live da astróloga Maricy Vogel, muitas novidades vem a tona.

Essa matéria está sendo feita antes da live ir ao ar, por isso vamos tratar de assuntos que podem ser afetados pelo céu astrológico dessa semana. O presidente Jair Bolsonaro (Jair Bolsonaro) disse em um discurso que o governo federal espera encerrar a questão da nova assistência emergencial nesta semana. 

Deus te abençoe, resolveremos o problema da assistência emergencial esta semana, assim como resolveremos o problema do preço do diesel esta semana. A solução não é fácil. Mas temos a obrigação de explicar a origem do problema e como resolvê-lo. 

Bolsonaro disse que se reuniu com ministros, incluindo o ministro da Economia, Paul Geddes, no fim de semana para discutir a questão da extensão da assistência emergencial para determinar o valor da dignidade aos beneficiários. 

Em relação ao diesel, Bolsonaro admitiu que a inflação global está acima do esperado e afetou a economia global. Ele disse em evento em São Roque de Minas que temos a obrigação de encontrar uma solução para você. Três grupos de trabalhadores do setor de cargas anunciaram que, se o governo não atender aos seus pedidos, eles farão uma greve nacional a partir de 1º de novembro.


Com isso entramos na área da  discussão sobre a greve dos caminhoneiros. O presidente destacou o aumento do nível de emprego formal neste ano e o aumento dos impostos devido ao pagamento de ajudas emergenciais. Nunca apoiei a política doméstica e a economia que vimos mais tarde. 

Eu não estou trancado, não vou. De acordo com a lei, não vou criar um passaporte de vacina. É inútil dizer que o governo nega. Em 1º de novembro, caminhoneiros de todo o Brasil planejam lançar uma nova greve nesta categoria. 

Insatisfeitos com o aumento do combustível e com a proposta do governo para a indústria de caminhões, eles decidiram manter a greve e confirmaram suas conquistas em comunicado conjunto divulgado por representantes desta categoria na quinta-feira, dia 21. 

A ideia do presidente Jair Bolsonaro é que criar assistência para atender 750.000 caminhoneiros autônomos não é suficiente para esta categoria. O presidente anunciou a medida, mas não especificou o valor dos benefícios, a fonte de financiamento ou a duração do apoio.

Assista a seguir a live de Maricy Vogel, falando sobre os próximos dias.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site