VAI ESQUENTAR! Roberto Jefferson trará B0MBA a Público, Pastor Sandro Atualiza | 24/10/2022

Roberto Jefferson se entrega! Após horas de incertezas e o medo geral de que algo pior acontecesse.

Depois de um momento de tensão, com direito a disparos de arma de fogo e granadas, tudo acabou da melhor maneira possível. Após horas de resistência, Roberto Jefferson se rendeu e foi preso no Rio de Janeiro. 

O STF emitiu um mandado de prisão depois que um ex-deputado postou um vídeo ofendendo a ministra Carmen Lucia e jogando uma granada contra a polícia federal após uma primeira tentativa de prisão.


A princípio, o ministro revogou a prisão domiciliar da ex-deputada após gravar um vídeo do ataque à ministra Carmen Lúcia, a quem chamou de “vagabunda” e “prostituta”. 

No entanto, um novo mandado de prisão foi emitido permitindo que ele seja detido a qualquer hora do dia após o ataque aos policiais que cumpriram a primeira ordem judicial. 

O agente da PF foi até a casa de Jefferson em Comendador Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, quando foi atingido por estilhaços de uma granada que jogou na empresa.

Após resistir por horas e realizar ataques com granadas contra a Polícia Federal do Rio de Janeiro, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) se entregou à ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandria de Moras no início da noite. , 23. 

A rendição ocorreu horas após a primeira tentativa do grupo de prender os que estavam sob investigação, e foi auxiliado pelo ex-presidente padre Kelmon, que se juntou a Jefferson em oração e o persuadiu a se render. 


Ele deixou a residência sob a escolta de um carro da polícia. O ex-deputado passará por perícia antes de ser encaminhado para uma unidade prisional. "Parabéns à Polícia Federal pelo trabalho competente e profissional, orgulho de todos nós brasileiros. 

Qualquer agressão à polícia é inaceitável. Minha solidariedade à agente Karina Oliveira e ao deputado Marcelo Vie Coward de Marcelo Vilella", escreveu Moras após a entrega.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site