ÚLTIMO PASSO! Bolsonaro Avança e Virada já é Sentida, Vidente Cigano Atualiza | 29/10/2022

Aliados de Bolsonaro intensificam corrida pela vitória do presidente.

Faltando menos de 48 horas para a eleição, bolsonaristas estão confiantes na vitória. A parceria com Romeu Zema deu muita força para o presidente. Só isto não vai bastar, tendo em vista que a vantagem foi grande no nordeste, o presidente ainda precisa de São Paulo e Rio de janeiro, para conseguir essa virada. Aliados de Bolsonaro planejam realizar eleições no domingo. 

Em torno do Presidente da República apostam na reviravolta em Minas Gerais e no crescimento em São Paulo e no Rio de Janeiro para compensar a vantagem que Lula conquistou no Nordeste. Segundo os dirigentes, os planos passaram por dois movimentos: virar a maré em Minas Gerais, onde Lula obteve mais de 563 mil votos, e uma frente a conquistar no Rio de Janeiro, berço político do bolsonarismo.


O Presidente da República ficou de fora com 10,41% mais votos que o ex-presidente. Para isso, a sede da reeleição aposta na força dos aliados Washington Rees e Capitão Nelson, ex-prefeitos de Duque de Caxias e São Gonzalo, respectivamente. 

Com esse apoio, os bolsonaristas buscam recuperar os votos perdidos em quatro anos. No primeiro turno de 2018, o então candidato do PSL recebeu 5.107.735 votos. No dia 2, o candidato do PL recebeu 4.831.246 votos, uma queda de 5,4%.


Em São Paulo, os líderes partidários buscam aumentar suas margens na rodada de abertura do estado, com Bolsonaro vencendo de 47,71% para 40,89%. O plano mais otimista, eles disseram, seria dobrar essa vantagem de 7 pontos para mais perto de 15 pontos. 

Devemos dobrar no estado e obter o segundo maior número de votos no maior Colégio Eleitoral do país, com mais de 945 mil votos.


Parte desses novos votos virá de Rodrigo Garcia, que anunciou seu apoio incondicional ao Presidente da República e seu candidato ao Palácio dos Banderantes, Tácisio Gomez de Frey tas. No primeiro turno, o Tucano recebeu 4.296.293 votos. 

Em geral, Bolsonaro tem 2.433.954 votos a mais que Lula no Sudeste. Os interlocutores presidenciais ouvidos na reportagem não arriscariam adivinhar os números a serem votados no domingo, 30, mas concordaram em um ponto específico: a eventual reeleição dos candidatos do PL envolve necessariamente um avanço significativo na região.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site