VIDENTE CARLINHOS ANUNCIA PROFECIA PARA ALEXANDRE DE MORAES | 05/02/2023

 Atenção Alexandre de Moraes! Vidente Carlinhos traz um aviso importante.

Com toda certeza o principal nome da política, do judiciário e do Brasil como um todo é o ministro do supremo tribunal federal Alexandre de Moraes. Ele vem dividindo opiniões e gerando polêmica por todo o país. 

O bolsonarismo não gosta dele, de jeito nenhum. Ele pode ser considerado, e é considerado pelos eleitores de Bolsonaro como o principal responsável por sua derrota. Apesar do próprio Bolsonaro não brigar contra o resultado que foi obtido nas urnas.


O dia 8 de janeiro e tudo que aconteceu nos mostrou que realmente existe um verdadeiro desejo de vingança, de violência e de tomar pela força algo que no olhos dos invasores terroristas é algo normal. Ficou claro que não é. Usar a violência e a destruição de obras de arte extremamente valiosas e inestimáveis é algo repudiàvel em qualquer lugar, seja de direita ou de esquerda. 


Dessa forma, vimos que o terrorismo passou a ser algo que pode acontecer até no nosso país. A mensagem do Vidente Carlinhos é nesse sentido, cuidado. Algo pode acontecer, nessa hora o mais aconselhável é que a atenção seja redobrada. No clima tenso que estamos vivendo, onde as pessoas estão sendo levadas ao limite é seguro estar sempre preparado para o pior.

CONFIRA O VÍDEO:

Agende sua consulta com Vidente Carlinhos: 

 ESCRITÓRIO E CONSULTAS (11) 9 3383-1962

PAGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/soscarlinhosvidente/ 

 INSTAGRAM: https://www.instagram.com/sos_carlinhosoficial/ 

 CANAL DO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@carlinhosvidente9367 

 SITE: http://www.soscarlinhos.com.br/

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site