CASTIGO! Tudo saiu pela culatra, Marcos do Val é Investigado, Sensitiva Arrepia Destino | 04/02/2023

O tiro saiu pela culatra. O alvo agora é Marcos Duval, que denunciou sem ter provas.

Tem muita gente comemorando a notícia de hoje. acabou o tempo que se denunciava sem provas. Ainda mais na situação como essa, que a pessoa denuncia, fala uma coisa, depois muda sua fala e por fim acaba voltando atrás em tudo que disse. Esse foi realmente o melhor fim pra ele. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, decidiu abrir inquérito contra o senador Marcos do Val.


A ordem foi assinada na sexta-feira, dois dias depois de parlamentares reclamarem que o ex-deputado Daniel Silveira estava tentando coagi-lo a ajudar a desenvolver um plano para disputar a eleição de 2022. Reunião com o então presidente Jair Bolsonaro (PL) em dezembro passado. 

Na reunião, o ex-deputado abordou a "tarefa" de Duvall de fazer gravações não autorizadas de conversas com o ministro Alexandre de Morais para fazer concessões aos magistrados e facilitar o debate sobre o resultado das eleições.


Por meio de videochamada, o magistrado confirmou o relato do senador Marcos do Val sobre um encontro entre os dois, durante o qual o MP revelou que Daniel Silveira planejava gravar o ministro sem autorização. 

O que ele me disse foi que o deputado Daniel Silveira iria procurá-lo e ele realmente teria uma reunião com o ex-presidente da República. A brilhante ideia deles é grampear o senador para que ele registre o que aconteceu comigo e, a partir desse registro, ele possa exigir que eu seja afastado da presidência para a investigação.


Pedi ao Senador que reiterasse isso e colocasse no papel, e eu tomaria imediatamente o depoimento dele. Ele disse que era uma questão de inteligência, que infelizmente não pôde confirmar. Levantei-me, despedi-me do Senador e agradeci-lhe a presença, porque o que não é oficial para mim não existe. Isso é exatamente o que a Operação Tabahara está tentando fazer, e isso apenas mostra o quão ridículos chegamos.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site