INDULTO DERRUBADO! Daniel Silveira Preso, Bolsonaro em Alerta, Vidente Cigano Atualiza.

Daniel Silveira é preso novamente e pode ficar mais enrascado do que já esteve.

Sem ninguém esperar, Marcos do Val disse que Daniel Silveira tentou influenciar ele e o então presidente Jair Bolsonaro a praticar um golpe de Estado. 

Face ao exposto, e perante o reiterado descumprimento das restrições estabelecidas, retomo a detenção de Daniel Silveira, executado pela Polícia Federal, que deverá ser recolhido de imediato para prisão, escreveu o ministro nos autos do tribunal. Silveira foi impedido de receber visitas, com exceção de seu advogado e familiares que estavam sob vigilância e controle do presídio.


A decisão de Moraes também impede Silveira de ser entrevistado sem autorização expressa do STF. Moras expediu o primeiro mandado de prisão contra Silveira em 2021, quando foi deferido pela Câmara dos Deputados. 

A motivação era que os representantes da época atacavam as instituições democráticas e os ministros do STF. Nesse período, Bolsonaro concedeu a Silveira um período de carência para liberar o então deputado. Silveira foi candidato ao Senado Federal em 2022 e obteve 1,5 milhão de votos, mas não conseguiu se eleger, ficando sem qualquer cargo público eletivo.


O ex-deputado federal Daniel Silveira (PL-RJ) foi preso em Petrópolis, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 2, um dia depois de perder privilégios por causa do término de mandato parlamentar. 

O mandado de prisão, expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, foi cumprido pela Polícia Federal junto com outro mandado de busca e apreensão na residência de Silveira na tentativa de localizar “armas, munições, computadores, tablets, celulares e outros objetos. Dispositivos".


O ministro também decidiu suspender imediatamente quaisquer documentos para porte de arma de fogo e cancelar o passaporte de Silveira. Segundo Moras, o pedido de retomada da prisão de Silveira decorreu do descumprimento de medidas judiciais impostas anteriormente, como o uso de tornozeleiras eletrônicas. 

As tentativas de contato com o advogado de defesa do ex-deputado não tiveram sucesso até o momento desta publicação.


CONFIRA O VÍDEO

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site