REVIRAVOLTA! Algo Grande Chegando, Vidente Cigano Atualiza Destino | 30/01/2023

Para o bolsonarismo siga forte e que tenha alguma relevância, basta ter suas pautas colocadas em votação. Isso não tem acontecido no senado, Pacheco prendeu as pautas bolsonaristas e deixou Bolsonaro sem poder fazer nada. 

O chefe da Frente Parlamentar Evangélica disse que a bancada apoiou a reeleição de Lira. O deputado Sóstenes Cavalcante (PL) também anunciou que a posição da cadeira no Senado era incerta. Estamos discutindo, mas ainda não chegamos a um consenso.


Se não houver consenso, emiti um aviso de eleição, que será divulgado na quinta-feira, 2 de fevereiro, às 10h. O representante do PL também disse que a maioria dos legisladores evangélicos votaria no atual líder da Câmara, Asserilla (um progressista) para chefiar a Câmara, mas há uma divisão no Senado. 

A frente evangélica certamente seguirá com a reeleição do presidente Arthur Leera. No Senado, porém, não há tantas linhas de frente quanto na Câmara. A maioria dos colegas terá total liberdade para escolher entre os dois candidatos.


Neste começo de ano de muitas movimentações no Congresso Nacional, a Frente Parlamentar Evangélica vai mudar de comando e terá um novo presidente. Quatro deputados vão disputar um novo mandato de quatro anos à frente da bancada. O deputado Sóstenes Cavalcante atual líder, afirmou que deixará o comando e tenta chegar a um consenso sobre quem será o novo presidente.


Estou pleiteando a vaga na mesa diretora do meu partido, o PL, então eu não posso presidir mais frente. Automaticamente, eu não serei candidato a continuar meu trabalho na frente. Apareceram já quatro possíveis candidatos. 

Deputado Silas Câmara, deputado Eli Borges, deputado Otoni de Paula Júnior e o senador Carlos Viana. Todos os quatro estão habilitados, temos feito alguns diálogos nos últimos dias entre os quatro tentando buscar um consenso. Não é muito comum que na Frente Evangélica a gente tenha eleição.

CONFIRA O VÍDEO

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site