CHEGOU NA LISTA! Novo Governo Prepara Algo Grande, Vidente Cigano Arrepia | 31/01/2023

Todo o trabalho de inteligência feito no governo Bolsonaro também está na lista negra de Lula.

4 anos de serviço árduo da gestão Bolsonaro pode ir por água abaixo. Não é que esteja confirmado, mas essa mudança pode indicar isso. Nem os mais opositores a Bolsonaro vão negar que o trabalho que ele fez em desarticular as facções criminosas nos presídios tenha sido um mal trabalho. 

Governo Lula transfere Marcola do PCC para Brasília. O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, informou que o traficante Marco Williams Herbas Camacho, conhecido como Marcola, morreu na quarta-feira (25 de janeiro de 2023) transferido do Presídio Federal de Porto Velho para o Presídio Federal de Brasília.


Marcola foi apontado como um dos principais líderes da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). A transferência foi coordenada pela Secretaria de Política Criminal do Ministério da Justiça e ocorreu sob alta segurança durante a tarde. Segundo o próprio ministro, o motivo da mudança de presídio foi a existência de um suposto plano de Markola para fugir da unidade.


A transferência é a mudança de um presídio federal para outro justamente para evitar uma suposta fuga ou plano de resgate do preso. Portanto, essa ação é necessária para garantir a previdência social, disse Dino em entrevista ao veículo EBC (Empresa Brasil de Comunicação). Segundo ele, os presos já estão na capital federal. 

Marcola foi transferido para Rondônia em março de 2022. Ele havia acabado de sair de um presídio federal em Brasília. À época, o afastamento foi a pedido do governador do DF Ibaneis Rocha, que atualmente está afastado por decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) após o golpe na capital federal em 8 de janeiro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site