ÚLTIMO ADEUS! Sensitiva Anuncia Previsão Inédita, Política ficará de Luto Brasil | 28/01/2023

Sensitiva Bianca faz uma previsão impactante, uma mulher do cenário político nos deixará. Temos visto que a cada nova eleição as mulheres tem se tornado mais participativas e importantes. Vários são os exemplos de nomes que carregam uma enorme quantidade de votos. Talvez o nome mais importante seja o de Marina Silva, que se tornou recentemente a ministra do meio ambiente. 


Outros nomes também carregam muito peso, como Bia Kicis, Janaína Pascoal e outras tantas. Apesar de ser chamado de machista, os bolsonaristas apoiaram várias candidatas que tiveram um total de votos expressivo. Essa questão nunca foi abordada na esquerda. Para manter a visão de que os bolsonaristas são machistas, parece que a esquerda ignora esse fato.


Um nome que tem ganhado muita força nos últimos anos é o de Michelle Bolsonaro. É inegável que a rejeição que o ex presidente carrega não se estende a sua mulher. Recentemente o presidente do PL disse que ela é uma ótima opção para concorrer a presidência da República em 2026. 

Tendo em vista o total apoio dos bolsonaristas a ela e que os indecisos não tem nada contra a ex primeira dama. Nesse cenário ela poderia angariar votos dos dois mundos, direita e esquerda.


Falando novamente sobre Marina Silva, vimos que recentemente ela sofreu um desgosto enorme do presidente Lula. Ela foi surpreendida com a notícia que o presidente vai bancar um gasoduto na Argentina que é extremamente poluente.

Acompanhe a seguir a precisão da Sensitiva Bianca e o que o futura aguarda.

CONFIRA O VÍDEO

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site