DESTINO DO CAPITÃO! Algo Grande Chegando Vai Mudar Tudo, Sensitiva Atualiza | 29/01/2023

Qual o destino de Bolsonaro? Prestes a acabar o prazo de 1 mês que disse que passaria nos Estados Unidos da América, seu futuro está incerto.

A volta de Bolsonaro ao Brasil é incerta. Depois que o adicionaram no inquérito que investiga a invasão na praça dos três poderes. 

Bolsonaro pediu para ficar mais tempo na casa de um lutador nos EUA. Com o mês chegando ao fim nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu a José Aldo, ex-combatente e dono da casa onde mora na região de Orlando, que estenda a estadia por mais um mês até o Mardi Gras After acabou, segundo amigos do atleta.


A casa, um imóvel de oito quartos em um condomínio fechado próximo à Disneylândia, está disponível para aluguel na plataforma online a partir de US$ 519 a diária (cerca de R$ 2.600, sem contar impostos e taxas que podem fazer o valor quase dobrar), mas foi dado pelo ex-combatente que apoiou Bolsonaro nas eleições de 2022. A casa do ex-presidente. Ele disse desde o primeiro dia que não responderá às perguntas do relatório.


Embora existam barreiras impedindo a entrada de carros no local, os pedestres podem entrar gratuitamente, facilitando a movimentação constante dos torcedores no portão. Sem paredes entre as casas, há pouca privacidade e é possível até tocar a campainha do ex-presidente sem seguranças na porta. Uma tela é instalada na casa para cobrir a área dos fundos, onde fica a piscina, e as cortinas da casa são fechadas durante o dia.


No entanto, é possível ver algumas luzes acesas à noite e, às segundas e terças-feiras, um jogo de futebol foi exibido na TV da sala. Bolsonaro viajou aos Estados Unidos no dia 30 de dezembro antes de encerrar o governo e quebrar a tradição de entregar o cinturão ao seu sucessor. 

A princípio, sua presença e a novidade do feriado de fim de ano levaram centenas de brasileiros à porta de casa. Bolsonaro sai quase de hora em hora para cumprimentar apoiadores que viajam de diferentes partes do país para vê-lo.


Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site