SE PREPARE! "O Brasil não Será Comunista" Afirma Astróloga Maricy Vogel | 26/01/2023

O Brasil não será comunista! Astróloga Maricy Vogel fala sobre o assunto.

Estamos passando por um momento de provação muito grande. Os avanços da ideologia comunista estão na cara para qualquer um ver. Todo o cenário é ruim, mas a cada passo tomado nessa direção fica mais fácil o próximo passo. No entanto, nem tudo está perdido. 

O congresso com maioria bolsonarista ainda não mostrou sua cara e um importante nome volta ao jogo. A reativação das redes sociais do deputado federal eleito Nicolás Ferreira (PL-MG) foi confirmada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, nesta quinta-feira, 26.


A decisão, que abrange os perfis do Facebook, Instagram, Telegram, Tik Tok, Twitter e Youtube, ocorre após o bloqueio das contas por 15 dias. No entanto, o lançamento acontece sob condições. Nikolas Ferreira está proibido de publicar, promover, reproduzir ou compartilhar conteúdo falso sobre o processo eleitoral e é multado em 10 mil reais por dia. 

No caso de Ferreira, Moraes argumentou que o mesmo entendimento se aplica ao senador Alan Rick, cujas contas nas redes sociais também foram liberadas condicionalmente a pedido do presidente da Assembleia Nacional, Rodrigo Pacheco. Para o ministro, em ambos os casos, impedir a divulgação de conteúdos ilegais que muitas vezes atentam contra a integridade do processo eleitoral e incentivam comportamentos antidemocráticos.


O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG), o youtuber Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, e a influencer Barbára Destefani, do canal “Te Atualizei”, tiveram suas contas suspensas. Ambos os tipos de dados são preservados. Na página, a informação é de que essas contas foram deletadas por exigência da lei. 

O trio publica matérias sobre o ato de vandalismo em Brasília desde o último domingo (8), a invasão da Praça dos Três Poderes. A Assembleia Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto foram danificados. Dos três, apenas Nikolas Ferreira teve sua conta no Twitter suspensa por ordem judicial no ano passado.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site