lNVASÃ0 VEl0 A T0NA! Algo Grande Chegou, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 25/01/2023

A cada dia que se passa mais feia a situação vai ficando pra quem invadiu o congresso.

É bom destacar que depredar os órgãos públicos não é a solução pra nada na vida. Essa invasão está gerando consequências que podem durar por muito tempo. A AGU convocou para o dia 8 de janeiro um novo bloqueio dos bens dos presos flagrados por saquear prédios dos três poderes.


A Advocacia-Geral da Aliança (AGU) entrou com uma nova ação na Justiça Federal de Brasília para bloquear os bens de 40 pessoas presas in loco no dia 8 de janeiro por envolvimento na invasão e saque de prédios brasileiros. Praça dos Três Poderes. 

Na ação anterior, ajuizada no último dia 11, o órgão já havia solicitado os bens de 52 pessoas e sete empresas envolvidas no pagamento de taxas de afretamento pela tentativa de golpe. A Justiça aprovou a medida.


A nova ação visa unir aqueles que vandalizam prédios públicos para responder e arcar com os danos. Em ambas as ações, a AGU informou que pretende bloquear um valor de R$ 18,5 milhões, referente ao prejuízo estimado ao Palácio do Planalto, ao Supremo Tribunal Federal, ao Senado e à Câmara dos Deputados.


Estas ações do governo visam assegurar que o acusado terá seus bens disponíveis para reembolsar qualquer um. O texto completo da ação judicial não foi porque divulgado está sob sigilo.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site