ELES VOLTARAM! Capitão faz Discurso Forte e Arrepia nos Estados Unidos, Sensitiva Atualiza | 02/02/2023

Bolsonaro faz discurso memorável nos Estado Unidos em evento de Trump.

Sem carregar o nome de Trump mas com a linha de pensamento voltada para eleger ele novamente, evento contou com diversas autoridades. Num discurso que deixou em aberto sua disputa em 2026, o ex presidente se expressou como quis e falou de diversos assuntos. Bolsonaro fala do governo Lula, não vai durar muito. 

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta terça-feira (31 de janeiro de 2023) de seu primeiro evento público desde que deixou o Palácio do Planalto no final de 2022. Em Orlando, nos Estados Unidos, ele disse que o governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) não duraria muito. Fique tranquilo, em breve teremos novidades.


Por si só, se esta administração continuar no rumo que mostrou nos primeiros 30 dias, não vai durar muito. Apesar de criticar a invasão da sede dos três poderes em 8 de janeiro, Bolsonaro tem ressalvas: lamentamos o que algumas pessoas irrelevantes fizeram em 8 de janeiro. Isso não é nosso direito, não é nosso povo, e muitas pessoas foram prejudicadas. Isso não é terrorismo sob nossa legislação. Alguns precisam personalizar, invadir, saquear e todos pagam pelo que fazem.


O ex-presidente também usou seu discurso a apoiadores para questionar novamente a justiça do sistema eleitoral brasileiro. Nunca fui tão popular como no ano passado. Muito superior a 2018. No final, todos nós tínhamos um ponto de interrogação em nossas mentes. Também estava presente Allan dos Santos, blogueiro e influenciador bolsonarista que expediu prisão preventiva em outubro de 2021 e está foragido da Justiça.


Bolsonaro o mencionou em seu discurso. Alguns brasileiros que querem voltar para o Brasil, mas têm medo de serem livres em nosso país. Questionado se planeja se candidatar em 2026, Bolsonaro disse que tem muita gente boa vindo para o Congresso, mas disse que ele e seu grupo de apoiadores não devem abandonar a política. Tenho 67 anos e pretendo continuar atuando na política brasileira, deixando isso no ar.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site