NÃO VAI DURAR! Dentro de 1 ano vai cair, Vidente Lindomar Anuncia Destino Próximo | 09/02/2023

Lula começa a sentir a diferença! Dessa vez ele está encontrando dificuldades em todas as áreas do governo.

Enquanto no primeiro mandato Lula mandou e desmandos, fez o que quis, na forma que quis e sem questionamento, nesse mandato tudo está diferente. Agora ele não pode mais gastar dinheiro sem ter que dar explicações e isso fez ele abrir a boca pra reclamar. "Não preciso pedir licença para governar", disse Lula em reunião com a base aliada. 

Em reunião do comitê político da coligação, o presidente destacou seu compromisso com o povo brasileiro, a afirmação ocorreu no momento em que o PT vem criticando a gestão de Roberto Campos Neto no Banco Central.


Temos um mercado interno muito grande e temos uma coisa que alguns países desenvolvidos fizeram e temos que fazer, que é cuidar das cidades”, afirmou. Nos últimos dias, Lula passou a atacar diretamente o presidente do Banco Central, Roberto Can. Poseneto. 

Na avaliação do deputado, foi uma "desgraça" a agência ter mantido a taxa de juros vigente em 13,75%. sociedade." interpretação", disse ele na posse de Aloizio Mercadante como presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de reunião com a comissão política da Liga no Palazzo Planalto nesta quarta-feira, 8, na qual afirmou não precisar "pedir Alvará para governar" "e seu compromisso de trabalhar com o pessoas para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. "Acredito que a economia vai voltar a crescer.


Não temos que pedir licença para governar, fomos eleitos para governar, não temos que tentar agradar a ninguém, temos que agradar o povo do Brasil que acredita no plano que nos trouxe até aqui e é isso que vamos conseguir , disse a seus aliados. 

Petista destacou que um de seus principais objetivos é retomar obras que estão paradas em território nacional e ir inaugurar equipamentos públicos. "Podemos ajudar a garantir que a economia brasileira não se torne um Desastre previsto na última avaliação.

CONFIRA O VÍDEO

Canal do Vidente Lindomar: CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site