REBULIÇO! Lula e esquerda querem Bolsonaro, Vidente Cigano Arrepia e faz um Alerta.

Lula e Alckmin já é real! O que vai acontecer com o futuro da política e na corrida presidencial.

Lula confirmou Alkmin como vice-presidente e temeu a reeleição de Bolsonaro. O planejamento ético deixou de ser uma prioridade para os eleitores, mas ainda é uma variável que pode determinar uma eleição presidencial. 

O presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) confirmou ontem que vai convidar Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, para sua candidatura a vice-presidente, apesar das críticas do PT e de partidos de esquerda apoiados como o Psol.


Alckmin deve se juntar ao PSB para consolidar a aliança, independentemente da disputa entre o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e o ex-governador Márcio França (PSB). O lançamento desta seção deve ocorrer em meados de abril. 

Os descontentes com a coalizão devem procurar outro candidato, disseram os líderes do PT. Pesquisas mostram que Lula está preocupado com a resiliência do presidente Jair Bolsonaro apesar de sua esmagadora liderança nas pesquisas, segundo as pesquisas ele está distanciado de cerca de 10% das intenções de voto.


Para aqueles que participaram de muitas eleições e perderam três e ganharam duas, a diferença é pequena demais para subestimar seus oponentes. O PT "já vencido" não deu dor de cabeça a Lula. 

Ele avaliou que Bolsonaro ainda pode ser reeleito, pois sua candidatura parecia ser uma vaga garantida no segundo turno. Lula ancorou sua candidatura nos radicais de esquerda, no governo revogado (2003-2010) e no ódio de Bolsonaro entre os mais pobres e parte da classe média.


O Presidente da República também tem uma forte relação com o meio rural, que se transferiu para as cidades do interior; do ponto de vista costumeiro, tem uma identidade evangélica; e o setor reacionário, que idealizou o antigo regime militar, defendeu a ditadura administrativa. Essa polarização está impedindo o surgimento da chamada candidatura de "terceira via".

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente revela tudo sobre a eleição.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site