REBULIÇO! Vai acontecer algo Grandioso em 2022 | Paz no Brasil afirma Sensitiva

Indo de encontro ao que a sensitiva fala vamos destacar como a Rússia está atualmente. O presidente russo, Vladimir Putin, anunciou em meados de 2020 e aplicou-o vários meses depois.

O Sputnik V foi usado em dezenas de países e sua confiabilidade foi verificada pela revista médica The Lancet.


Atualmente, a vacina não foi certificada pela Organização Mundial de Saúde ou por instituições médicas da União Europeia. A Rússia não apresentou os documentos necessários para provar que o medicamento é seguro e eficaz.


O porta-voz do governo russo, Dmitri Peskov (Dmitri Peskov), disse à mídia que o país ainda não submeteu à OMS as informações exigidas para a certificação da vacina anti-coronavírus porque temos uma visão dos dados que devem ser transmitidos e como fornecê-los os dados. diferentes perspectivas. 

Ele disse que os padrões da Rússia são diferentes dos da OMS e que o país está se adaptando a esses requisitos. Peskov também disse que as autoridades russas não devem ser criticadas. A Rússia também está trabalhando muito para persuadir seu povo a aceitar o Sputnik 5. Os russos são céticos em relação às autoridades.


A Rússia ainda não registrou uma vacina estrangeira contra a Covid-19. De acordo com o balanço do site Gogov, 42,2% da população russa está vacinada contra a doença. 

A Rússia registrou oficialmente mais de 10 milhões de casos de coronavírus, dos quais aproximadamente 292.000 morreram. Rosstat, a agência nacional de estatística que tem uma definição mais ampla de mortes relacionadas à Covid-19, disse que até o final de outubro, o número de mortes ultrapassava 520.000.

Outro grande problema que tem tirado o sono do governo russo diz respeito aos acordos nucleares. No domingo (12), a chanceler britânica, Liz Truss, disse ao final da reunião do G7 que o Irã tem a "última chance" de negociar seriamente para salvar o acordo nuclear, que também fez um alerta à Rússia. 

Emitido pela Ucrânia. Esta é a última chance do Irã de resolver esse problema seriamente na mesa de negociações. O Irã atualmente preside as sete economias mais industrializadas do mundo.

Sensitiva Ângela faz as previsões e diz todos os segredos que o futuro aguarda para os russos.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site