VAI SURPREENDER! Bolsonaro em 2022 vai mudar o Brasil, Sensitiva confirma Vitória.

Temos um cenário hoje que parece surreal e que se iguala a 2018. As pesquisas mostram Lula como franco favorito a vencer as eleições vencendo no primeiro turno pela margem de erro. 

Segundo levantamento do Ipespe divulgado nesta segunda-feira (20), o ex-presidente Lula (PT) aumentou a vantagem na disputa pelo Palácio do Planalto em 2022. O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) sofreram choques negativos. Clique aqui para ler a pesquisa completa.


Levando em consideração os três pontos percentuais de margem de erro das pesquisas, se houver eleição hoje, Lula pode ganhar o primeiro turno. 

Os resultados são semelhantes aos das pesquisas divulgadas pelo Datafolha e CNT / MDA nesta quinta-feira (16) e pelo IPEC na terça (14). Esses três estudos mostram que há chance de vitória no primeiro turno. 

Na pesquisa de estímulo, de acordo com o Ipespe, os petistas tinham 44% das intenções de voto, enquanto o Bolsonaro tinha 24%. Moro apareceu com 9% e Ciro Gomes (PDT) com 7%. Abaixo estão João Doria do PSDB (3%), Felipe D'Ávila do Novo (1%) e Rodrigo Pacheco do PSD (1%). Indecisos, vazios e em branco correspondem a 12%.


À medida que o ano eleitoral de 2022 se aproxima, mais e mais instituições e empresas de pesquisa publicam pesquisas sobre a eleição presidencial. 

Para facilitar a leitura da pesquisa, o Brasil de Fato lista 7 coisas que você precisa saber antes de comemorar ou se arrepender do resultado da pesquisa. Ao ler as pesquisas eleitorais, a primeira coisa que você deve fazer é verificar a data em que a mesma agência publicou a pesquisa sobre o tema.


A informação mais precisa que você pode extrair da pesquisa é a tendência da pontuação de cada candidato. Isso porque, quando a pesquisa é repetida regularmente, ela se torna mais confiável, minimizando a possibilidade de erro. 

Entre a votação e o dia da votação, o cenário político eleitoral sempre mudará muito. Quanto mais perto da eleição, a pesquisa se tornará gradativamente mais precisa. É preciso considerar que a pesquisa é a "foto" do momento.

Veja a seguir tudo o que a sensitiva Bianca tem a dizer sobre as eleições do ano que vem.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. E porque não mudou antes? Sempre há a possibilidade de mudar para pior!
    3 anos sem um centavo de reajuste salarial. Beleza! Sua reeleição é para mais 5 anos sem reajustes salarial? Vamos nessa...

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site