O BRASIL SERÁ FELIZ! Economia vai decolar, Sensitiva Prevê algo Grande chegando.

Sensitiva Ângela impacta o Brasil com novas previsões para a economia.

Se a economia do Brasil se desenvolver até 2022, a oposição não terá chance de lutar contra o Bolsonaro. O presidente trabalhará para amenizar a retórica contra adversários e inimigos e apoiará o agronegócio e as cooperativas de crédito no combate aos banqueiros e rentistas. 

O consenso se baseará na necessidade de promover reformas para viabilizar os empreendimentos comerciais e produtivos, fortalecendo as práticas básicas do capitalismo brasileiro.

A transação de competências de governança não se limitará a apoiar a reeleição do presidente, mas a um comportamento voltado para a produção de resultados bilionários no setor de infraestrutura. 

Entre os banqueiros acostumados a lucrar com a política de juros altos (rolagem só para rentistas da dívida pública) e os demais banqueiros e cooperativas de crédito interessados ​​no crescimento do agronegócio e dos negócios consolidados, no mercado financeiro Já há divergências na aquisição e expansão do mercado de capitais.



Haverá uma polarização nítida entre os grandes bancos Itaú, Bradesco e Santander, e o apoio tem trazido tantos retornos inviáveis ​​de esquerdistas, e instituições como BTG, XP e cooperativas de crédito Sicredi, Sicoob, Unicred etc. 

Eles preferem a política econômica atual porque querem ganhar muito dinheiro por meio de investimentos produtivos, em vez de investimentos especulativos. 

Assim como as tendências conservadoras devem mais uma vez se impor ao miserável passado esquerdista (má administração, especulação financeira e corrupção combinada com fundos públicos), novas e corretas visões econômicas produtivas tendem a se sobrepor a modelos.


Inquilinos são facilmente acessíveis Há apenas uma política da taxa de juros estratosférica. É previsível que haja uma batalha entre donos de bilhões de reais com diferentes visões políticas, econômicas e sociais. O confronto direto tem tudo que muda o Brasil. Isso é especialmente verdadeiro porque coincidirá com a implantação da tecnologia 5G nas comunicações.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site