ASTRÓLOGA MARICY VOGEL MANDA RECADO PARA O BRASIL E O MUNDO.

A astróloga Maricy Vogel, renomada na área que atua, com trabalhos em nível internacional fez recentemente em seu Instagram uma reflexão.

O objetivo desse compartilhamento é principalmente levar a mensagem ao maior número de pessoas, com isso estaremos ajudando de alguma forma, o outro objetivo é trazer as pessoas para pensarem e refletirem sobre o assunto.



Nas palavras de Maricy Vogel:

"O que vc está fazendo com o seu tempo, dinheiro, habilidades, pense e escreva. Você tem até 10 de setembro pra fazer um planejamento pessoal de seus recursos interiores e exteriores e maximizar e servir uma comunidade. Não acumule, tudo é emprestado e você perderá ou não desfrutará. Realize serviço a comunidade carente e a grande tarefa, grande portal. Leia novamente.

Recebo os presentes do universo como a astrologia, minha filha, meus amigos. Planetas são administradores kármicos. Nunca diga me sacrifiquei por você filho, elimine a palavra sacrifício.

Estudei astrologia mas não me sacrifiquei foi um prazer. Reflita: Com o que possuo (conhecimento, dinheiro talentos) como irei beneficiar as pessoas que necessitam da minha ajuda?"

Essa é claramente uma mensagem de desapego aos bens materiais. Justamente como Maricy diz, tudo nessa vida é emprestado, porém a maioria das pessoas não tem essa visão e acumulam coisas, se prendem tanto ao que possuem que acabam deixando de lado o que é verdadeiramente importante.

O caminho mais fácil de sair desse vício é pela palavra do senhor. Somos pessoas apegadas demais às coisas desta vida! Quando crianças, ficamos obcecados com os presentes que recebemos, as coisas que recebemos; tiramos essa coisa e não queremos mais deixar ir. À medida que crescemos, tornamo-nos mais apegados. Estamos apegados às pessoas, estamos apegados a elas. 

É bom ficar bom. O problema é que ter apego excessivo não é saudável: "Não consigo viver sem você!". Uma pessoa é muito importante em nossas vidas e precisamos nos acostumar com o fato de que vivemos com outras pessoas por um certo período de tempo;, Cada um seguirá seu próprio caminho, seu próprio caminho. 

Mas muitas vezes o casamento de uma pessoa não acontece porque ela não permite, e a família não permite que corte o cordão umbilical. Temos mais coisas para chamar de mamãe e papai, mas soltemos quando dermos um salto na qualidade de vida.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site