O PIOR ACONTECEU! Vidente Cigano avisou e o mundo presencia Profecia se cumprindo.

Após previsão de cigano Iago uma tragédia acontece e coloca em cheque  o governo de Joe Biden.

O Vidente Cigano Iago do Oriente nós surpreende mais uma vez, dois dias após ele divulgar vídeo falando da situação de Biden a frente da presidência Americana um terrível atentado terrorista pode ser a pressão final que fará Biden renunciar. 

Durante a evacuação de Cabul, o duplo ataque do Estado Islâmico desencadeou a matança. Um terrorista explodiu na multidão em frente ao aeroporto e um hotel próximo também detonou uma segunda bomba. Dezenas de pessoas morreram, incluindo 12 soldados americanos. O primeiro ataque ocorreu na entrada principal do complexo de edifícios. 

Um grupo de bandidos ansiosos para fugir se reuniu ali por alguns dias. Naquela época, um homem-bomba detonou seu colete enquanto estava sob o comando de militares americanos durante uma inspeção no estação de controle de acesso de explosivos. O segundo suicídio também foi um suicídio, ocorrido próximo a um hotel a dois quilômetros de distância. 

O Estado Islâmico é o inimigo público do Taleban e assumiu a responsabilidade pelo ataque. As novas autoridades em Cabul condenaram rapidamente o ataque. Os alertas de ataques terroristas perto do aeroporto foram confirmados duas vezes na quinta-feira. O ataque adicionou caos ao redemoinho da evacuação.


Joe Biden vem sofrendo pressão do congresso americano, do povo e de parte da mídia, elas começaram ainda no começo do governo quando as decisões dele começaram a ser questionadas, decisões essa que iam contra o jeito americano de fazer as coisas. 

Uma dessas decisões foi tentar obrigar os americanos a tomar a vacina, lá eles tem outra realidade e um significado mais forte para a palavra liberdade, um comportamento assim vai contra tudo que eles acreditam. Depois veio a retirada das tropas do Afeganistão em ritmo acelerado, como se estivesse fugindo, que deu a impressão de fraqueza e acelerou a movimentação do talibã, o que fez eles tomarem o poder rapidamente.


Por último mas não menos importante veio essa tragédia, esse ataque terrorista que matou dezenas de pessoas incluindo os soldados americanos. Quando a notícia surgiu ao invés de se pronunciar Biden se isolou e durante um tempo nada foi dito, isso deixou o povo ainda mais inconformado, os americanos que tem uma cultura tão grande de patriotismo e de defesa da vida dos seus. 

A Casa Branca continuará implementando o plano de evacuação, excluindo a possibilidade de qualquer modificação no prazo de retirada que termina em 31 de agosto devido ao duplo ataque. O general MacKenzie aumentou o número de cidadãos americanos que ainda estão no Afeganistão para 1.000. Ele enfatizou que "embora estejamos tristes pela perda de vidas, continuaremos nossa missão", o que implica a repatriação de americanos e colaboradores afegãos. A ameaça do Estado Islâmico é totalmente real e esperamos que tal ataque volte a acontecer. 

O Chefe do Estado-Maior disse que prometeu ao seu país que irá caçar os responsáveis ​​pelo ataque. O presidente Joe Biden ouviu um briefing sobre o incidente em reuniões diárias com membros da equipe de segurança nacional, e o vice-presidente também compareceu à reunião. A notícia obrigou o presidente a adiar uma importante reunião com o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett. Outras aparições programadas na Casa Branca também foram adiadas.

Assista a seguir o vídeo do cigano Iago sobre o assunto e pense sobre as conclusões.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site