ASTRÓLOGA AFIRMOU! JAIR BOLSONARO TEM TUDO PRA LEVAR ESSA ELEIÇÃO.

Sensitiva Ângela mostra que Bolsonaro tem tudo para vencer a próxima eleição, para precisa se aliar ao partido correto.

O presidente Jair Messias Bolsonaro continua sem partido, tal coisa deixa seus eleitores em situação de desespero já que a candidatura fica em dúvida com relação a se ele vai concorrer ou não. Nos últimos meses, Bolsonaro conversou com os líderes de pelo menos sete figuras lendárias. 

Ele disse a todos que espera ser capaz de atribuir nomes livremente para dirigir o catálogo de acrônimos do estado, o que lhe dará mais poder para desenvolver estratégias para a eleição de 2022, mas por outro lado, ele foi alertado para legendas. uma decisão como esta poderá mudar a identidade e a imagem da associação. 

Diante da frustração de não poder criar seu próprio partido, o presidente Jair Bolsonaro não esconde mais a possibilidade de ingressar em um partido existente e concorrer à reeleição em Palanato no próximo ano. Porém, devido ao desejo de se tornar o dono da associação, o representante encontrou dificuldades em negociar com algumas siglas. Ambas as partes estão bem estruturadas e se recusam a abrir mão de tudo o que construíram, apenas para acomodar o presidente-executivo.


É normal que nessa hora o candidato seja cauteloso ao escolher, no entanto essa demora coloca em risco a campanha, já que sem partido ele não pode concorrer e existe um limite de tempo para se filiar. Nos últimos dias, o senador Flávio Bolsonaro (Flávio Bolsonaro) anunciou sua separação do Partido Republicano para ajudar o presidente a negociar um novo partido. 

O congressista espera usar o mesmo subtítulo de seu pai na eleição do próximo ano. Atualmente, a sigla mais próxima da filiação ao Bolsonaro é PP. A associação tem aliados importantes do chefe executivo da Assembleia Nacional, como o presidente da Câmara de Comércio Arthur Rila; o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido e um dos defensores do presidente da Comissão Parlamentar de Investigação de Covid. 

O fato de Bolsonaro ter sido membro do PP no passado e os esclarecimentos feitos por Lira e Nogueira ao longo de 2020 para que o governo pudesse estabelecer uma base de apoio com o Centrão no Parlamento, com o objetivo de aprovar matérias de interesse do Planalto e tutelar agentes de possível iniciação pelo Congresso O impacto de qualquer processo de impeachment.


Todo esse confronto de Bolsonaro contra o STF desgasta ainda mais as chances de entrar nos partidos, já que como o STF brigou frente a frente contra o voto impresso não é de se estranhar que eles vão ter um trabalho na mesma forma para impedir alianças do presidente surjam. Assista a seguir o vídeo da sensitiva Ângela falando sobre o assunto:

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site