POLÍTlC0 VAl M0RRER! Helicóptero vai CAlR Arrepia Vidente em Profecia | 09/05/2023

O mundo da política está movimentado, muitas coisas acontecendo e previsão do Vidente Místico da Bahia sobre possível grave acidente. Anderson Torres tem visitas de deputados liberadas pelo STF. Situação do ex ministro é desesperadora.

Temos visto com muita frequência mais e mais pedidos para que Anderson Torres seja solto. Apesar disso nada acontece. O inquérito continua sobre sigilo e apenas na CPMI saberemos o que de fato aconteceu. Mesmo assim alguns deputados e senadores foram o visitar. 

O senador visitou Torres na prisão, chamando o ex-ministro de "frágil emocional" e exigindo sua soltura. Rogério Marinho, Magno Malta, Jorge Seif, Eduardo Gomes e Marcio Bittar foram para o 4º Batalhão da Gendarmaria.


O ex-ministro da Justiça está preso desde janeiro sob a acusação de não ter agido quando manifestantes invadiram o Palácio do Planalto, o Congresso e o Supremo Tribunal Federal em 8 de janeiro para protestar contra o processo eleitoral no Brasil. Torres era ministro da Segurança Pública quando milhares se revoltaram na Praça dos Três Poderes. 

Ontem, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, rejeitou o pedido da defesa para transferi-lo para o hospital prisional. Acabamos de deixar uma visita ao ex-ministro Anderson Torres, que está preso há mais de quatro meses. A soltura de Anderson foi um ato de justiça e humanidade, e ele foi um dos cinco parlamentares que visitaram o ex-ministro.


Ciro Nogueira (PP-PI), Sergio Moro (União Brasil-PR) e outros. Eduardo Girão (Novo-CE) e Marcos Pontes (PL-SP) visitarão Torres nos próximos dias. Eles foram proibidos de portar celulares, gravadores, câmeras ou entregar "qualquer forma" de informação nas celas. 

Os senadores Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Marcos do Val (Podemos-ES) não poderão se encontrar com o ex-ministro. Segundo Moraes, "há um vínculo entre os fatos apurados na presente investigação e a investigação em que ambos estão envolvidos".

Assista a seguir o vídeo da previsão do Mestre José sobre um trágico acidente de avião que vai ocorrer com um político.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site