APROVAÇÃO NAS ALTURAS! Tarcísio faz Lula Tremer, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 11/05/2023

Aprovação de Lula despenca ainda mais enquanto popularidade de aliado de Bolsonaro aumenta.

A esquerda está perdendo espaço. E a direita, mais precisamente os aliados de Bolsonaro estão ganhando esse espaço. Claro que tudo é resultado do modo de governar. Para citar uma comparação podemos ver São Paulo e o Brasil. O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (republicano), está ganhando a aprovação dos eleitores paulistas para seu cargo de governador.


O ex-ministro obteve 65,3% dos votos na capital paulista, com 13% dos entrevistados avaliando seu governo como o melhor, segundo pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 8, pelo Instituto Pesquezas do Paraná. O estudo ouviu 1.208 eleitores em São Paulo entre 30 de abril e 4 de maio. 

Apesar dos altos índices de aprovação, 26,7% dos eleitores desaprovam o governo de Tarcísio, com 10,3% chamando-o de "terrível". O apoio foi maior entre os eleitores de 60 anos ou mais (70,6%) e menor entre os de 16 a 24 anos (62,1%).


57,5% dos paulistas acham que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é ruim, ruim ou justo. É o que aponta pesquisa divulgada nesta segunda-feira, dia 8, pelo Instituto Pesqueza do Paraná junto ao eleitorado paulista. Os dados mostraram que 40,4% dos entrevistados classificaram o terceiro mandato do PT como excelente ou bom, 26,8% frequentemente, 8% ruim e 22,7% ruim.


Dois por cento não sabem como expressar sua opinião. Os resultados mostraram um aumento na rejeição ao governo. Na pesquisa anterior, divulgada em 28 de fevereiro, 44% dos entrevistados avaliaram o atual governo como excelente ou bom, e 51% o consideraram ruim, ruim ou regular, sugerindo um aumento na rejeição.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site