LULA E A CRlSE! Algo Grande Chegando, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 10/05/2023

Lula cobra lealdade cega de seus aliados! Para enfrentar a crise que está vivendo o presidente diz que os aliados tem que apoiar as obras do governo sem questionamentos.

Será que dá pra falar de um governo sem falar sobre, ou comparar com o outro? Bolsonaro e Lula se tornaram a base de comparação de um para o outro. Mas para sair dessa bolha, vamos comparar a seguinte situação, Lula e Temer. 

Em nenhum momento o governo de Michel Temer cobrou uma lealdade cega. Talvez possa dizer que nenhum outro presidente cobrou isso. Segundo informações do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o governo vai exigir fidelidade partidária junto aos ministérios na votação da Assembleia Nacional, principalmente em questões em que o governo enfrenta grandes riscos.


Expressão política, o primeiro encontro será feito com o PSB, partido do vice-presidente Geraldo Alckmin e do PSD, que é considerado em conjunto com os três ministérios (agricultura, pesca e mineração e energia). 

A conta chegará então aos portões de MDB e União Brasil, que também possuem três carteiras. Isso inclui a votação fracassada da semana passada na Câmara dos Deputados para invalidar uma portaria que revisa o quadro de saúde.


Você tem Urban Ministry, um dos autores de Sanitation. A bancada do MDB votou contra. É hora de o Home Office e os representantes dos juízes e da expressão política entenderem o porquê. Isso será feito no ambiente mais pacífico possível”, disse Padilla aos repórteres. 

Sobre as críticas ao seu desempenho, ele reconheceu que enfrentou uma grande falha na governança. “Perdemos na semana passada. É muito raro o time vencer o campeonato invicto. Para ser campeão não dá para perder a final", afirmou. Padilha tem sido alvo de críticas do governista devido às derrotas do governo federal no Congresso, como a criação do MST e da CPI do 8 de Janeiro. 

Além disso, o governo está lutando para revisar a saúde. O decreto-quadro perdeu a votação.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site