MENSAGEM DE CLODOVIL ARREPIA O BRASIL | SENSITIVA ANUNCIA COM EXCLUSIVIDADE

Sensitiva Bianca tem mensagem de Clodovil Hernandes, uma das maiores personalidades do Brasil.

Clodovil Hernandes, cujo nome verdadeiro é Clodovil Hernandes, é um estilista, ator, apresentador de TV, político e filantropo brasileiro. Ele nasceu no interior de São Paulo e se estabeleceu no país com outros grandes pioneiros (como Dener Pamplona de Abreu) ​​na década de 1970. 

O estúdio de Clodovil fica em São Paulo, e ele desenha alta costura para muitas pessoas ricas e famosas de todo o país, mas também se dedica ao pronto-a-vestir, para figurinos mais populares, e um teatro de figurinos para cinema. Ele defendeu a importância e o fortalecimento da moda brasileira no cenário internacional. 

Na década de 1980, junto com a moda, iniciou sua carreira na TV como apresentador. Em 2006, ingressou na política após se candidatar e ser eleito pelo Partido Trabalhista Cristão como deputado federal no Legislativo da Câmara dos Deputados, obtendo a terceira maior votação em São Paulo, onde se candidatou.


Embora sua vida tenha sido deslumbrante, ele ainda fez questão de mostrar sua espiritualidade, e sempre mostrou o amor mútuo entre ele e o grande amor. Eu citei Deus repetidas vezes em diálogos e entrevistas, e não discuti. Como posso fazer isso? Eu tenho medo de Deus Clodovil morreu em 17 de março de 2009, sem deixar descendentes nem herdeiros designados. 

Em vez disso, ele doou seus bens para criar uma fundação que imaginou em sua vida. Como disse o próprio Clodovil, em entrevista a Amaury Júnior em 2008, o estilista vai propor a criação da Fundação Isabel Hernández. Parte da casa será transformada em museu, permitindo conhecer mais sobre a casa e os hábitos do estilista que Clodovil viveu há décadas.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site