TENSÃO EM CABUL! Vidente Cigano mostrou o que viu nos próximos dias no Afeganistão.

Um vídeo postado nas redes sociais recentemente mostrou combatentes do Taleban assistindo a equipamentos militares icônicos dos EUA - um helicóptero Black Hawk - voando para o aeroporto de Kandahar. 

A aeronave multifuncional de quatro folhas tinha acabado de taxiar na pista, mas essa manobra enviou uma mensagem ao mundo: o Taleban não é mais um grupo de soldados desorganizados brandindo rifles de assalto Kalashnikov em uma caminhonete esfarrapada. Desde que assumiu Cabul em 15 de agosto, combatentes do Taleban foram fotografados exibindo uma série de armas e veículos de fabricação americana. 

Alguns deles usam o mesmo equipamento de combate que outras forças especiais do mundo e tiram fotos. Eles não têm barbas longas tradicionais ou roupas típicas e, claro, não têm armas enferrujadas. Essas armas foram adquiridas por radicais islâmicos quando derrotaram as Forças de Segurança e Defesa Nacional Afegãs (Ands) em várias cidades. período


Um vídeo postado nas redes sociais recentemente mostrou combatentes do Taleban assistindo a equipamentos militares icônicos dos EUA - um helicóptero Black Hawk - voando para o aeroporto de Kandahar. 

A aeronave multifuncional de quatro folhas tinha acabado de taxiar na pista, mas essa manobra enviou uma mensagem ao mundo: o Taleban não é mais um grupo de soldados desorganizados brandindo rifles de assalto Kalashnikov em uma caminhonete esfarrapada. 

Desde que assumiu Cabul em 15 de agosto, combatentes do Taleban foram fotografados exibindo uma série de armas e veículos de fabricação americana. Alguns deles usam o mesmo equipamento de combate que outras forças especiais do mundo e tiram fotos. Eles não têm barbas longas tradicionais ou roupas típicas e, claro, não têm armas enferrujadas. 

Essas armas foram adquiridas por radicais islâmicos quando derrotaram as Forças de Segurança e Defesa Nacional Afegãs (Ands) em várias cidades. período Os americanos forneceram cerca de 20 mil rifles M16 somente em 2017. Nos anos seguintes, os EUA contribuíram com pelo menos 3.598 rifles M4 e 3.012 Humvees, entre outros equipamentos, para as forças de segurança afegãs entre 2017 e 2021, de acordo com o Sigar.njjjkO Exército afegão também tinha veículos blindados MSFV, que usava para operações de emergência. Esses veículos 4x4 podem ser usados para transportar pessoas ou equipamentos.

Assista a seguir um vídeo que cigano Iago divulgou esses dias. Deixo o vídeo novamente para apenas atualizar a informação já que sabemos que o talibã agora t mais de 80 bilhões de dólares em armamento bélico, um poder de fogo capaz de bater de frente com muitos países desenvolvidos e que vai tornar o domínio da região muito mais fácil.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site