REBULIÇO BRASIL! Vidente Cigano afirma que tudo vai mudar e Bolsonaro pode fazer parte.

Vidente Cigano Iago do Oriente anuncia mudança no Brasil.

Nos tempos em que vivemos desejamos a mudança com todas as forças, principalmente no cenário político, mas é algo que passa pela educação dos jovens. Não me refiro a educação escolar mas sim ética para que no futuro sejam pessoas boas e políticos honestos. 

A corrupção política é o uso do poder por funcionários do governo ou seus contatos online para ganhos privados ilegais. é o abuso de poder por parte dos tomadores de decisão política para manter seu poder, status e riqueza, e a manipulação de políticas, instituições e regras processuais na alocação de recursos e fundos. 

As formas de corrupção variam, mas podem incluir suborno, lobby, extorsão, fisiologia, nepotismo, nepotismo, tráfico de poder, corrupção e peculato. a corrupção pode facilitar atividades criminosas, como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e tráfico de pessoas, embora não se limite a essas atividades. 

O abuso de poder para outros fins, como suprimir a oposição política e a brutalidade policial, também é considerado corrupção política. com o tempo, a definição de corrupção mudou. por exemplo, é antiético aceitar presentes quando se trabalha para o governo ou como representante.


Com o tempo, a definição de corrupção mudou. Por exemplo, em casos simples, não é ético aceitar presentes enquanto trabalha para o governo ou como representante. 

Qualquer presente gratuito pode ser interpretado como um plano para induzir o destinatário a adotar uma atitude preconceituosa. Na maioria dos casos, os presentes são vistos como uma intenção de buscar certos benefícios, como promoção no trabalho, obtenção de uma gorjeta de contrato, emprego ou isenção de certas tarefas quando um trabalhador júnior oferece um presente a um trabalhador sênior podem ser funcionários-chave favorecidos. 

Certas formas de corrupção, agora chamadas de corrupção institucional, são diferentes do suborno e de outros benefícios pessoais óbvios. Qualquer organização que dependa do apoio financeiro de pessoas cujos interesses possam conflitar com o propósito principal da organização terá problemas de corrupção semelhantes.

Assista a seguir a mensagem do cigano Iago e tire suas próprias conclusões.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site