RESET POLÍTICO! O Brasil precisa se preparar para o que vai acontecer, afirma o Vidente Cigano.

O fim do governo como nós o conhecemos, vidente Cigano Iago do Oriente explica tudo.

Nosso planeta está passando por um processo de mudança, durante esse período será comum ver catástrofes, desastres naturais e tudo que pode acontecer. 

Como o próprio termo indica, as mudanças climáticas se referem às mudanças climáticas que estão ocorrendo na terra, cujos efeitos já são visíveis em muitos lugares. A extinção de várias espécies, o derretimento de geleiras e a elevação do nível do mar são apenas algumas das consequências do aumento das temperaturas globais. 

O efeito estufa ocorre devido à presença de gases chamados gases de efeito estufa na atmosfera, que garantem que parte do calor que chega à terra seja retido. O aumento desses gases leva a um maior isolamento, o que leva a um aumento da temperatura. Quando falamos em aquecimento global, estamos nos referindo ao aumento da temperatura média da Terra. 

Nos últimos 100 anos, a temperatura média global da superfície aumentou cerca de 0,74 ºC. Estudos mostraram que esse aumento está intimamente relacionado ao comportamento humano, e os humanos aumentaram as emissões de gases de efeito estufa, como dióxido de carbono e dióxido de nitrogênio, ao longo dos anos .


Estamos numa fase que não há mais volta, apesar de falarem em reverter o efeito,  na realidade não é assim que as coisas acontecem. De acordo com o Greenpeace, a taxa de crescimento das emissões de gases de efeito estufa nos últimos 10 anos foi mais rápida do que em todo o período de 1970 a 2000. 

Isso significa que, se não controlarmos as emissões de gases de efeito estufa, provavelmente enfrentaremos consequências devastadoras. O grupo publica regularmente relatórios mostrando dados importantes sobre as mudanças climáticas e suas consequências. 

A agência deixou claro que, se medidas emergenciais não forem tomadas para estabilizar as emissões de gases até 2100, o aumento da temperatura global excederá o nível pré-industrial em 2 ° C. Talvez os mais afetados pelas mudanças climáticas sejam os países tropicais como o Brasil. 

De acordo com o relatório do IPCC, devido à intensificação das tempestades e às secas prolongadas, pode ocorrer uma série de inundações. Em ambos os casos, a pecuária e a agricultura podem ser prejudicadas, e a sobrevivência de algumas espécies também.

Assista a seguir a revelação do Cigano Iago do Oriente e como e o que podemos fazer para minimizar.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. uma utopia , o mesmo que exigir agora em diante tem que voltar a Maria fumaça ,a produção do fusca, voltarmos ao lampião , temos problemas graves a resolver com a falta de vergonha de moral, mas não significa em vira vassalo ,da a casa para alguém porque não sei varre , toma pra ti ,manda que obedeço ,esta moléstia começou quando trocávamos voto por aterro por calendário ,tudo era festa, entrava palhaço tiriri, ator bonito da globo, porque tinha que ser dela claro, prostituta ,jogador, agora bateu desespero, fu.eu ne veio? agora espera e agi em conjunto e reza muito e não cag mais

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site