ALIANÇA PODEROSA! Jair Bolsonaro vai surpreender o Brasil e EUA se prepara para o Futuro.

Profetizado mudanças a caminho, envolvendo Brasil, China e Europa. 

O nosso país é um dos que mantém boas relações com basicamente todos os países do globo. A relação entre Brasil e China é uma relação diplomática estabelecida entre a República Federativa do Brasil e a República Popular da China. 

Eles começaram no início do século 19 e duraram até 1949, quando foram interrompidos pela fundação da República Popular da China. Em 1974, durante a gestão do General Ernesto Geisel, chegou-se a um acordo sobre a instalação e funcionamento da Embaixada do Brasil em Pequim e da Embaixada da China em Brasília, normalizando as relações entre os dois países. 

Desde então, as relações bilaterais desenvolveram-se principalmente com base nos princípios da não ingerência, igualdade e benefício mútuo, e as relações econômicas e políticas entre os dois países tornaram-se cada vez mais estreitas, incluindo 450 representantes empresariais brasileiros. O chanceler Celso Amorim destacou que o crescimento das relações pode fazer parte da reconfiguração da geografia empresarial e diplomática mundial.


Já quando o assunto é a Europa podemos dizer, O Brasil e a União Europeia estabeleceram relações diplomáticas em 1960. A UE mantém estreitos vínculos históricos, culturais, econômicos e políticos com o Brasil. 

Na primeira Cúpula UE-Brasil, em 2007, o Brasil e a UE firmaram uma parceria estratégica, que estreitou os laços entre as duas partes. Essa nova relação coloca o Brasil no topo do mapa político da UE. Essa relação é regida pelo Acordo de Cooperação Brasil-UE, Acordo de Cooperação UE-Mercosul (1995) e Acordo de Cooperação Científica e Tecnológica (2004). 

Atualmente, a União Europeia busca um acordo de livre comércio com o Mercosul, e seu bloco comercial regional faz parte do Brasil. Desde o final do período colonial, o Brasil mantém uma tradição de boas relações com todos os países europeus.  

Portanto, o único elemento novo na ideia de construir as relações UE-Brasil é a própria UE, que incorpora, valoriza e espera desenvolver ainda mais uma organização sistêmica e contínua de cooperação de longo prazo entre as duas regiões. .

A seguir o vídeo com a previsão, o pastor detalha cada aspecto.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site