ATENÇÃO BRASIL! VIDENTE CIGANO FAZ ALERTA E O PRIMEIRO SELO FOI ABERTO NO VULCÃO.

Como de costume o Vidente Cigano Iago do Oriente vem nos alertar daquilo que pode ser o fim da vida como conhecermos. A 12 de abril, a ilha de São Vicente, no Mar das Caraíbas, registou a maior erupção do vulcão La Soufriere. Após décadas de inércia, a estrutura geológica mostrou sinais de atividade há alguns dias. Uma onda de surtos e atividades separatistas apareceu de repente. 

Especialistas em vulcões alertaram sobre possíveis desastres. Em seguida, os especialistas incluíram outros vulcões próximos e ao redor do mundo na lista das principais ameaças. Por exemplo, recentemente, na Islândia, um deles estourou após 800 anos de inatividade. 

Com novos dados científicos sobre a radiação de calor dos satélites Terra e Aqua da NASA, os especialistas estão cada vez melhores na localização de áreas perigosas com antecedência e ganhando tempo para os residentes locais evacuarem. Alguns deles acreditam que, devido ao aquecimento global causado pelo homem, o aumento da temperatura da Terra pode ajudar a aumentar a incidência de erupções vulcânicas.


Agora é simples chegar a conclusão que algo está errado. Estima-se que existam cerca de 1.500 vulcões potencialmente ativos na Terra, sem incluir aqueles que estão submersos no oceano. Destas, ocorreram aproximadamente 500 erupções, algumas das quais causaram resultados catastróficos. 

Agora, imagine que todos esses 1.500 vulcões decidam entrar em erupção ao mesmo tempo. Se todos os vulcões ativos em potencial na Terra entrarem em erupção juntos, este evento irá desencadear um efeito dominó, e o impacto sobre o meio ambiente é ainda mais sério do que o inverno nuclear. O rio de lava será um grande perigo para as pessoas que vivem perto do vulcão. 

No entanto, o principal problema causado por desastres vulcânicos são as cinzas e o gás liberado na atmosfera. Como ele explicou, as erupções mais explosivas podem lançar partículas e gases na estratosfera, os quais envolverão a Terra em uma camada espessa, bloqueando a passagem da luz solar.

Assista a seguir cigano Iago revelando se isso pode acontecer e como seria.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site