1 ANO SEM INTERNET! Vidente Cigano anuncia algo grande que está para acontecer.

Vidente Cigano Iago do Oriente está certo mais uma vez, suas previsões estão se confirmando.

Vivemos na era digita, as redes sociais se tornara indispensáveis. Quando você acorda de manhã e abre os olhos, qual é a sua primeira ação do dia? Para muitas pessoas, depois de ver a hora na tela do telefone, a primeira reação vai diretamente para os aplicativos sociais para verificar as notificações da madrugada: WhatsApp, Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat ou Youtube são algumas plataformas que têm chamado a atenção do mundo. 

Um estudo realizado pela Royal Society of Public Health (RSPH), uma agência de saúde pública do Reino Unido, em colaboração com o Movimento de Saúde Juvenil apontou que a rede social mais utilizada tem um impacto positivo ou prejudicial à saúde humana, dependendo sobre como é. usar. Entre aqueles com impacto positivo, o YouTube¹ se destaca.

Instagram e Snapchat são uma das empresas que mais influenciam o desempenho dos jovens. Os resultados mostram que compartilhar fotos no Instagram terá um impacto negativo no sono, na autoimagem e aumentará o medo dos jovens de ficar de fora.


O Breakout de ontem é mais uma prova do que Iago vem falando. O Facebook estava instável nesta segunda-feira. O WhatsApp, o Instagram e o Facebook em si não operam em escala global. No Twitter, o Facebook afirmou que está ciente da falha que afeta os usuários e está trabalhando para redefinir seus servidores. 

Na tarde desta segunda-feira, os incidentes de instabilidade no WhatsApp, Instagram e Facebook registrados pelos usuários causaram uma série de prejuízos aos lojistas virtuais que usavam essas plataformas para vender produtos no estado do Ceará. 

Os principais problemas relatados pelos empresários g1 incluem incapacidade de acessar as páginas da loja, incapacidade de enviar mensagens e incapacidade de carregar postagens. Compartilhe esta notícia no Telegram uma das pessoas afetadas pelo problema da plataforma é Di Araújo, sócio de uma loja virtual de moda praia. Segundo o empresário, por volta das 12h30 da tarde, ele percebeu o problema da primeira visita.

Assista a seguir o vídeo do cigano Iago do Oriente analisando a situação.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site