IMPACTO! Astróloga Maricy Vogel resolveu falar tudo, segredos revelados.

Astróloga Maricy Vogel fala sobre economia e empresas, como a área astral estará impactando nos próximos dias.

Este é um período sombrio para todo empresário, trabalhar e abrir empresas nesse tempo é um verdadeiro desafio. Um dos principais entraves para abrir uma empresa no Brasil é a burocracia e a necessidade quase reconhecida de firma reconhecida de fornecimento de documentos, guias, cartórios, etc. 

Os empresários precisam passar por repartições públicas nas esferas municipal, estadual e federal para abrir uma empresa, não incluindo o tempo despendido nessas atividades. Os empresários têm dificuldade em pagar impostos. A tributação e a legislação tributária do Brasil são muito complicadas. 

Os impostos municipais, estaduais e federais devem ser pagos religiosamente, e a falta de tais pagamentos pode causar a estagnação das empresas. Exemplo disso é a cobrança diferenciada de ICMS em diferentes estados do Brasil. Em alguns casos, a porcentagem dessa proporção é terrível. Para evitar essas questões tributárias, os futuros gerentes devem pesquisar e buscar aconselhamento especializado. Outra questão que deve ser analisada é a logística.


Essas dificuldades são reais e afetam a economia, tantos problemas é de se receber todo tipo de ajuda com a maior boa vontade. Imagine um atraso de 60 dias na licença, o que impede a empresa de funcionar, assim como a licença emitida pela vigilância sanitária para operar uma farmácia. 

As despesas pessoais do empresário foram planejadas para os primeiros seis meses de funcionamento do negócio e, devido a esse atraso, pode interferir em todos os seus planos. Tributação excessiva e falta de conhecimento de valores.

A carga tributária do Brasil é uma das maiores do mundo, o que é familiar para todos. No entanto, o custo do incumprimento de qualquer obrigação tributária (quer se trate de uma obrigação subsidiária ou de uma obrigação tributária principal) pode ser mais elevado, na forma de multas e até prejudicar o perfeito funcionamento da empresa. Os impostos cobrados sobre suas atividades são muito altos e bons porque têm um impacto direto no preço de venda de seus produtos ou serviços.

Assista a seguir a astróloga Maricy Vogel falando sobre como os astros vão influenciar nossa vida.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site