SENSITIVA REVELA SURPRESAS EM 2022 E AFIRMA QUE REBULIÇO É GARANTIDO.

Sensitiva Ângela anuncia, 2022 será sacudido, surpresas irão acontecer.

O ano de 2021 está acabando com a chegada de 2022, e o que mais esperamos é ver o resultado das eleições do ano que vem. Faltando apenas um ano para a próxima disputa presidencial, o Brasil já vive um clima de campanha e as trocas políticas estão a todo vapor. 

Uma das campanhas mais intensas é apresentar o poder de candidatos alternativos para a polarização entre os dois personagens principais, o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva um. O cenário atual de inauguração pública, fusão de acrônimos, debate e troca de farpas deu início a uma corrida ao planalto, que é um dos lugares mais esperados da história do país. 

Em 2 de outubro de 2022, os brasileiros retornarão às urnas para eleger presidente, governador, deputados federais e senadores. Com um ano de antecedência, o tema da recuperação econômica na pandemia pós-covid-19 passou a fazer parte dos discursos da maioria dos candidatos e requisitos para a atuação de governantes durante a crise de saúde.


A verdade é que o cenário se desenrola para que algumas surpresas apareçam na disputa presidencial. De acordo com a Constituição, os interessados ​​em concorrer à presidência do Brasil devem se tornar o presidente oficial até 5 de julho de 2022. O atual presidente, Jair Bolsonaro, não confirmou nem negou seu envolvimento na disputa. 

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva é o nome especulativo da campanha presidencial. Seus direitos políticos foram restaurados desde março deste ano e, até agora, ele recebeu o nome de outro possível candidato à presidência, o atual governador de São Paulo, João Doria. 

Também do PSDB, os outros três nomes vão disputar internamente uma vaga na disputa presidencial. São eles: Eduardo Leite, o governador do Rio Grande do Sul, que recentemente revelou que é gay e foi elogiado e criticado pela publicidade; Tasso Geresat. Ciro Gomez afirmou que pretende se candidatar à presidência e se opõe a Lula e Bolsonaro.

É provável que nomes como o de Sérgio Moro e Luiz Henrique Mandetta apareçam na disputa, assista a seguir o que a sensitiva tem a dizer sobre as surpresas do ano que vem.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site