DEBANDADA NA CPI! VIDENTE CIGANO AFIRMA: "ALGO GRANDE ESTÁ CHEGANDO."

Vidente Cigano Iago do Oriente volta a falar sobre a política no Brasil e usa o pêndulo para decifrar o que vai acontecer.

Depois de Bolsonaro executar seu plano As coisas melhoraram um pouco. Ele mostrou que o povo está com ele e que tem a força para fazer mudanças, em troca o clima de tensão diminuiu entre os poderes. Foi bom para a ação do Bolsonaro, mas pelo menos uma vez, mantivemos a cabeça erguida, porque o presidente fez um discurso e cercou o STF. 

Cercei Luis Fox e decidi convocar um comitê da República. Eu cerquei especificamente o ministro Alexander De Molas porque suas ações violavam a Constituição. Diante desse aumento de discricionariedade, o presidente advogou contra a desobediência desses ministros, chegando a chamar Morais de malandro. 

Bolsonaro venceu outra batalha, sitiando o STF, principalmente por PF e Alexandre de Moraes (Alexandre de Moraes) pregando a desobediência civil, convocando Morais de Canaria (Moraes de Canalha), chamado Conselho da República, e portanto cercou Luiz Fux. Isso fez história porque milhões de pessoas foram às ruas. 

Este é um dos maiores atos que já aconteceram lá. Além disso, manifestações em grande escala ocorreram em Brasília e nas 16 capitais do Brasil. Para se livrar desse jugo, principalmente do STF, o presidente convocou o povo às ruas.


O clima de tensão ainda existe mas hoje é muito menor. O principal rival político hoje é a CPI, que persegue o presidente e seus aliados. O Auditor Geral Federal solicitou à CPI da Covid o compartilhamento de documentos e imagens relacionados à investigação de Roberto Dias, ex-diretor do departamento de logística do Ministério da Saúde. 

Diaz foi demitido pelo ministério em junho para adquirir a vacina Covid-19 por ser acusado de suborno durante as negociações. A CPI também investiga o envolvimento de Roberto Dias na compra da vacina indiana Covaxin. 

Após descobrir violações dos documentos, seu contrato foi rescindido e ele havia firmado uma etiqueta de preço com a empresa de logística VTCLog. O papel desempenhado nos contratos de alta indicação . 

O ex-diretor negou todas as acusações. Em ofício encaminhado à comissão, o Inspetor Federal Geral Gilberto Waller Junior destacou que essa informação é importante para apurar eventuais ações administrativas ilegais.

Assista a seguir o que cigano Iago vê para o futuro da política aqui no Brasil.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site