ACABOU DE ACONTECER! Vulcão faz o mar tremer, Vidente Cigano avisou e algo grande vai acontecer.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre rachaduras no vulcão, alerta de tsunami volta a ser realidade e como isso pode influenciar politicamente?

O Brasil tenta se reerguer em meio ao caos total, não dá pra numerar o quanto vem acontecendo coisas horríveis, desde pandemia, passando por enchentes e agora vulcão entrando em erupção e ameaçando um tsunami no Brasil. 

O alerta máximo do vulcão Cumpre Vieja, nas Ilhas Canárias, se espalhou entre os internautas brasileiros que temiam a possibilidade de uma erupção vulcânica que provocasse um tsunami que pudesse atingir a costa brasileira. 

Dessa forma, a palavra entrou no problema da época e gerou inúmeros memes. Mas, afinal, a possibilidade desse fenômeno é um problema real. Embora seja rara a chance de um tsunami acontecer na costa do país, esse fenômeno já aconteceu aqui. 

O perfil da Rede Brasileira de Terremotos no Twitter lembrava em uma postagem de 1º de novembro de 2020 que o tsunami de 1755 atingiu o litoral nordestino. O verdadeiro motivo de preocupação no Brasil são os acontecimentos ocorridos em 1755, quando um terremoto atingiu Lisboa e acabou por desencadear um tsunami, que atingiu a costa nordeste. Se isso acontecer novamente, o professor dirá que os residentes estão começando a se preocupar.


Desde 11 de setembro, La Palma está no noticiário devido aos inúmeros terremotos e deformações registrados pelo National Geographic Institute em sua rede de monitoramento de vulcões. Finalmente, o magma atingiu a superfície no domingo, 19 de setembro. 

A erupção do vulcão Cambre Vieja nas Ilhas Canárias, na costa oeste da África, que está adormecido há décadas, atraiu a atenção do mundo. Primeiro, forçando milhares de pessoas a deixar suas casas em La Palma. Em segundo lugar, as incríveis imagens do magnífico poder da natureza. Confira alguns fatos interessantes sobre esse fenômeno neste artigo. 

O fluxo de lava do vulcão é muito quente, com uma altura média de 6 metros. Isso é suficiente para engolir árvores e até casas. De acordo com relatos da mídia local, 20 casas foram derretidas por este material no domingo. Presumivelmente, esse número subiu para cerca de 100 famílias.

Agora apenas imaginemos que o pior venha a acontecer, quem estaria tentando ajudar o país? Vemos hoje que por causa da briga por poder, senadores e deputados tentam levar vantagem em tudo, será que um desastre desse tamanho uniria o país?

Assista a seguir o comunicado do Vidente Cigano Iago do Oriente sobre as rachaduras no vulcão.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site