ASTRÓLOGA MARICY VOGEL PREVÊ O FIM DOS DIAS SOMBRIOS E ANUNCIA DETALHES.

Um dos fatores mais importantes na crise que o país enfrenta é a economia. Atualmente, a economia brasileira é listada como a nona maior economia do mundo pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), mas deve cair para a décima segunda posição. A última atualização anual do PIB. 

A indústria como um todo responde por 21,4% do PIB brasileiro, mas responde por 70,1% das exportações de bens e serviços, 69,2% dos investimentos empresariais em P&D e 33% dos impostos federais. Para cada 1,00 real produzido no setor, toda a economia vai produzir 2,40 reais. 

Nos demais setores, o valor gerado é menor: R $ 1,66 para a agropecuária e R $ 1,49 para empresas e serviços. Além disso, a indústria responde por 20,4% do emprego formal, 70,1% das exportações de bens e serviços, 33% dos impostos federais e 69,2% dos investimentos empresariais em pesquisa e desenvolvimento. A indústria de conversão, que converte matérias-primas em produtos finais, responde por 11,8% do PIB e 14,4% do emprego formal. Dos impostos federais arrecadados, 24,9%.


As análises de Maricy valem para toda a área da vida, podendo se colocar as previsões dela em mais de um aspecto da vida. Estou focando na parte econômica do país e como ela será afetada e o resultado partindo do ponto em que estamos. 

Os resultados do Produto Interno Bruto (PIB) no primeiro trimestre deste ano, o desempenho dos indicadores de confiança recentes e a gradual recuperação do mercado de trabalho indicam resiliência e recuperação da atividade econômica no país. 

A avaliação foi feita por Sérgio Gadelha, coordenador-geral de Modelos Econômicos e Fiscais e de Projeções da Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia na apresentação da situação macroeconômica e da arrecadação total dos tributos federais nesta terça-feira (29), em um coletivo virtual. 

A SPE destacou o crescimento de 1,2% do PIB no primeiro trimestre deste ano divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, que fortaleceu a recuperação econômica. Do lado da oferta, o crescimento da agricultura, indústria e indústrias de serviços foi notável. Do lado da demanda, o destaque é o crescimento da formação total de capital fixo, seguido pelas exportações.

Assista a seguir o vídeo de Maricy Vogel, que é uma das maiores astrólogas do mundo.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site