SE PREPARE! VIDENTE CIGANO FALA SOBRE O APOCALIPSE, ALGO GRANDE VEM POR AÍ.

O Vidente Cigano Iago do Oriente fez um vídeo muito interessante com previsões chocantes e que acende em minha cabeça o alerta do apocalipse. Esse tema é tratado de diversas formas, porém estamos num tempo em que a nova geração não crê nisso, nem em Deus. 

Boa parte dos jovens estão se desprendendo das religiões e vivendo por viver. É ainda pior quando observamos que esses mesmos jovens além de sair da religião trilham o caminho do combate e usam discursos que além de fugir do caminho de Deus tentam usar a bíblia contra os cristãos.

O mundo tem passado por um período aterrorizante, está acontecendo catástrofes atrás de catástrofes. Os desastres naturais representam uma série de fenômenos. Eles fazem parte da geodinâmica da Terra e, portanto, da natureza da Terra. 


Quando acontecem, podem trazer consequências catastróficas para o homem. Embora a região tenha tecnologia avançada, muitos desastres naturais são imprevisíveis. Esses fenômenos naturais representam os ciclos de mudança na terra. 

No entanto, no período atual, esses incidentes têm aumentado significativamente, o que nos leva a acreditar nas estatísticas e nas pesquisas sobre meio ambiente. Nesse sentido, tem causado um aumento nos desastres naturais e um desequilíbrio natural. 

Para os seres humanos, a destruição e os prejuízos causados ​​por diversos desastres naturais têm impactos diversos na sociedade. Por outro lado, para a natureza, os desastres naturais contribuem para a renovação e manutenção dos ecossistemas, a formação de relevo e o abastecimento de fontes naturais de água.

Assista a seguir Cigano Iago e seu vídeo com revelações e com comentários.


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site