ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ANUNCIA O QUE O CÉU TRARÁ NOS PRÓXIMOS DIAS.

A astrologia pode mostrar e indicar qual o caminho a política pode tomar no Brasil. Rodrigo Pacheco acatou o pedido de Randolfe Rodrigues, assinado por 34 parlamentares, e fez as alterações, que serão prorrogadas até o final de 2021. O pedido foi feito pelo senador Randolfe Rodrigues e assinado por 34 senadores, 7 a mais do que o mínimo exigido. 

O início da comissão foi no dia 27 de abril daquele ano e o prazo final foi até o dia 7 de agosto. Com essa mudança, o IPC será estendido até o final de 2021. Nesta semana, a CPI aprofundou as investigações sobre o caso Covaxin condenado pelos irmãos Miranda e o caso Davati, este último alvo do suposto suborno do ex-diretor pelo ministro da Saúde Roberto Dias (Roberto Dias). 

Na terça e na quarta-feira, a comissão se reuniu com Emanuela Medrades, Diretora Técnica da Need Remédios - ontem, ela permaneceu calada e foi convocada hoje. Em reunião realizada no Senado na quarta-feira, 14, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco, anunciou que, a partir de 7 de agosto, o prazo de funcionamento da CPI Covid-19 será estendido por mais 90 dias.


Tudo indica que o futuro da política passa pelo resultado da CPI. O prazo para fechamento da CPI é 25 de julho. Temos uma reunião amanhã, ansiosos para a votação da LDO e entrar no recesso. Portanto, como a reunião de hoje é a última antes do encerramento, devo informar que recebi um requerimento de prorrogação da CPI por mais 90 dias. 

O aplicativo tem os assinantes necessários e publicará seus devidos efeitos. como não podia deixar de ser essa semana ouve outro bate boca na sessão, Wagner Rosário participou da reunião desta terça-feira para depor sobre denúncias de prevaricação e negligência envolvendo o governo federal nas negociações entre o laboratório indiano Bharat Biotech e o Ministério da Saúde para a compra da vacina Covaxin. 

As denúncias foram feitas pelo reitor da academia, Omar Aziz, na semana passada. Rosário disse que só tomou conhecimento da suspeita de violação da compra da Covaxin pela mídia em junho de 2021. Ele alegou que não havia informações anteriores sobre as violações de funcionários do governo na compra de vacinas.

Em meio a tantas acusações o ministro da CGU disse: “Fui acusado de maneira irresponsável de prevaricação”, afirmou. “Observando as falas na CPI, verifiquei que não foi apresentado qual ato de ofício previsto em lei este ministro de Estado deixou de praticar”, destacou Rosário. “Nem mesmo a existência de algum interesse ou sentimento pessoal que justificasse essa omissão”

Assista a seguir o que a astrologia diz sobre os próximos dias e se pode se fazer relação com a política no Brasil.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site