BOLSONARO ARREPIA NA ONU | ALGO GRANDE CHEGANDO | PASTOR REVELA PROFECIA

 Bolsonaro mostrou ao mundo Porque é tão amado pelos brasileiros.

A importante reunião das nações unidas está acontecendo e o presidente Bolsonaro foi fazer o discurso de abertura. O presidente Jair Bolsonaro proferiu um tão esperado discurso na cerimônia de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York, Estados Unidos, na terça-feira, 21.

Tradicionalmente, o Brasil inicia o debate imediatamente após a intervenção do Presidente e do Secretário da Assembleia Geral. À medida que as discussões ambientais esquentam, o discurso do presidente brasileiro deve se concentrar em questões de prazo. 

O Supremo Tribunal Federal (STF) discutiu a proposta de alteração do cronograma e Bolsonaro argumentou que mudanças nas regras estabelecidas na Constituição de 1988 poderiam colocar em risco o abastecimento alimentar mundial. Atualmente, os povos indígenas só têm direitos às terras que ocupam claramente quando a constituição é promulgada. 

Porém, segundo Jair Bolsonaro, a mudança de entendimento resultará na divisão de aproximadamente 80 novas áreas indígenas no país. Na segunda-feira, Jar Bolsonaro se encontrou com o primeiro-ministro Boris Johnson. A luta contra a Covid-19 é um dos temas da conferência


Se exige o mínimo de força e de importância no cenário político internacional para está onde o presidente. O primeiro-ministro britânico elogiou a vacina AstraZeneca produzida no Reino Unido e disse ao presidente brasileiro que havia tomado duas doses da vacina. 

Por sua vez, o CEO brasileiro admitiu que não havia sido vacinado, mas disse que por ter essa doença, tinha muitos anticorpos e se sentia imune. O governo federal afirmou que o país deixará de ser importador, mas exportador de imunizações. 

O presidente Jair Bolsonaro deve se comprometer a doar vacinas contra a Covid-19 a partir de 2022, quando a população brasileira estará totalmente imunizada. Após ser vacinado com a vacina Covid-19, Bolsonaro alertou na abertura da 76ª Assembleia Geral da ONU que seu discurso seria "em braile" (ou seja, para ser compreendido por deficientes visuais). O tema geral deste evento é pura ironia: reconstruir o mundo pós-pandemia de forma sustentável.

Tudo isso só mostra que o Brasil está no caminho certo e que o trabalho de Bolsonaro é reconhecido. O pastor Sandro falou um pouco desse momento.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site