REBULIÇO NA CPI! Luciano Hang fez o chão tremer e Pastor revela o Futuro a partir de agora.

Mais um show na CPI da pandemia que está virando verdadeiramente um circo.

Não é de hoje que as pessoas estão vendo o que acontece no congresso como piada. A gota D'água foi a participação de Luciano Hang, como investigado e depoente. O empresário Luciano Hang, que estava sentado à margem, irritou a CPI da Covid com cartazes como "Eles não me deixam falar". 

O presidente da comissão, Omar Aziz, pediu a retirada da placa e a suspensão da reunião. Aziz também pediu ao advogado de Hang, envolvido em discussões com o senador Rogério Carvalho, que deixasse a reunião. A reunião começou a ser barulhenta e continuou tensa até ser suspensa. Antes de testemunhar, Omar Aziz perguntou a Hang se ele prometeu contar a verdade. 

A defesa do empresário então respondeu que ele não deveria se culpar porque estava sendo investigado, não era uma testemunha. No discurso de abertura, com permissão de Omar, Hang mostrou um vídeo sobre sua empresa. O senador protestou e argumentou que isso era propaganda. Afirmaram também que o vídeo nada tem a ver com nenhum assunto de interesse da CPI.


Os motivos que levaram os senadores a convocar ele foram rasos e desconexos do tema da CPI, e usando de um golpe muito baixo, que só se esperaria daquela corja, foi citado a  morte da mãe dele. O empresário afirmou que processará o senador do Partido Comunista Indiano. 

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o dono da rede Havan disse que uma série de crimes foram cometidos contra ele durante reunião de comissão no Senado Federal. Segundo Hang, um dos crimes foi expor a certidão de óbito e o prontuário de sua mãe, vítima do coronavírus. 

Meus advogados chegaram e terão um conhecimento profundo da situação pessoal de cada senador. Este não é apenas um crime documental, é um crime moral, e o que eles fizeram à minha mãe foi desumano. Para ele, por causa de um discurso político, o segredo da falecida foi desvendado. 

Este não é apenas um crime documental, é um crime moral, e o que eles fizeram à minha mãe foi desumano. A morte da mãe do empresário também foi tema da Comissão de Inquérito do Senado. Questionada sobre se a mulher de 82 anos recebia o remédio que defendia nas redes sociais, foi um chamado “tratamento” contra o novo vírus da coroa. Parte. -19.

Assista a seguir vídeo com comentários dessa situação ridícula.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site