"FINAL TRÁGICO PARA GIL DO BBB21" AFIRMA VIDENTE EM PROFECIA INÉDITA.

O vidente Místico da Bahia divulgou um vídeo no canal Extra(A)normal  no YouTube, nele ele falou sobre uma promoção espetacular. 

A partir de hoje, daí das mães o mestre está dando 70% de desconto nas suas previsões, essa promoção vai até o dia 15. O Místico destacou que o objetivo dessa promoção é trazer aquelas pessoas que estão com problemas financeiros e que buscam uma consulta para tentar sair dessa fase. Assim o Místico da a chance deles poderem procurar a ajuda do mestre por um preço mais acessível.



Olhando por um lado pode parecer uma pessoa querendo ajudar outros que precisam, porém o tamanho dessa promoção é muito maior do que isso. Para ter uma noção do quanto vale essa promoção vamos colocar as informações devidas para pesar esse ato do Mestre. 


De começo já podemos citar a posição dele em relação a outros videntes no Brasil, o Místico é o que mais acerta previsões, disparado, é algo que não dá pra comparar, só nesse ano podemos listar em torno de 10 previsões acertadas. 

Outro ponto é que o Místico tem trabalhos internacionais, aos de 40 países o acompanham, para completar ele é o vidente das estrelas, atendendo nomes consagrados da mídia Brasileira. Toda essa informação é pra mostrar como são valiosas as consultas do mestre José e nessa promoção elas vão estar saindo por D$150,00.


Sobre Gilberto o Mestre puxou 9 cartas para o Pernambucano. Ele foi o quarto colocado do Big Brother Brasil. Era um dos cotados para a final, no entanto Camila de Lucas conseguiu ficar com o lugar dele, a saída dele do programa deixou Juliette com a mão na taça, tanto foi que ela ganhou o programa com mais de 90% dos votos. Camila de Lucas ficou com a segunda colocação e Fiuk com a terceira, este último errou demais nas palavras do discurso da final e virou meme na internet.


Sobre Gilberto, o pernambucano Gilberto Nogueira, o "Gil do Vigor", teve uma manhã de artista, neste sábado. Ao voltar para Pernambuco, ele desfilou de carro pelas ruas de Paulista, na Grande Recife, onde mora. "Gil do Vigor" deixou o programa em quarto lugar e marcou a edição por suas "cachorradas" e pelo orgulho com que falava de Pernambuco e das cidades de Paulista e Jaboatão dos Guararapes, onde nasceu, no Grande Recife.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site