ASTRÓLOGA MARICY VOGEL EXPLICA SOBRE FOGUETE CHINÊS NA ASTROLOGIA.


A equipe chinesa que cuida do desenvolvimento e planejamento de missões espaciais lançou um foguete ao espaço. O intuito era de colocar mais um satélite em orbita. As coisas deram muito errado. Talvez por algum erro de cálculo, não dá pra dizer quais os motivos que levaram o foguete a sair do trajeto. 

Dessa vez a China alertou todo mundo e todos ficaram apreensivos. Existia uma chance real desses destroços cair em zonas habitadas da terra. Todos esses impasses é prato cheio para os criadores de conteúdo e jornais falarem, falarem e falarem.

Foguete Long March-5B Y2 sendo lançado de estação espacial da China, em 29 de abril de 2021


A todo momento tem alguma coisa criada pelo homem entrando em nossa atmosfera, são os lixos deixado pelas missões espaciais, pedaços de objetos com no máximo 15 centímetros, que não resistem a reentrada na superfície não dando preocupação nenhuma ao planeta. Esse foguete por sua vez pesava 22 toneladas completo, mesmo depois de perder o combustível sua entrada na atmosfera representava risco de vida. Isso não quer dizer que a China cometeu algum crime ou fez algo errado, não existe lei contra essa prática. Existem várias formas de se fazer isso esse escolhido é uma delas. No entanto o que existe é o bom senso de manter a nave na chamada zona morta, onde ele ficaria em orbita sem ameaçar vidas na terra.

Essa foi a segunda vez que um objeto tão grande colidiu com nossa atmosfera, o outro caso também envolve a China, na ocasião um pedaço de satélite se soltou da estação espacial e foi puxado pela nossa gravidade. Isso aconteceu em 2018. O pedaço de satélite de 2018 caiu no oceano pacífico, sem deixar vítimas, já o foguete de agora caiu no oceano índico também sem deixar vítimas. Estatisticamente falando é muito difícil um objeto cair num lugar movimentado, nosso planeta é composto por água em 70% da superfície, e dos 30% de território habitável menos de 10% são ocupados.

Não é fácil dizer qualquer coisa sobre intenção da china, nem nada do tipo, o que se sabe é que as coisas vem acontecendo com frequência. Vale ressaltar que a China é um país super populoso, sendo assim fica mais fácil doenças aparecerem. Quanto os dois problemas espaciais nada aconteceu, mesmo sem controle os impactos foram na água, sem dano. 

A astróloga Maricy Vogel usa seus conhecimentos para comentar sobre o caso no vídeo a seguir, acompanhe:


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site