MARICY VOGEL ANUNCIA NOVO CICLO! MAPA ASTROLÓGICO E CONSEQUÊNCIAS.


O mundo está numa completa desordem. A pandemia já estava causando uma terrível destruição, falando economicamente, as sequelas deixadas por esses 2 anos de isolamento social ainda vai refletir no comércio mundial por pelo menos mais 5 anos. E claro tem o número exagerado de mortes que o Corona vírus deixou e ainda pode deixar. E na realidade essa é a maior perda dessa crise, as vidas humanas.

 

Recentemente foi noticiado que numa cidade interiorana do Brasil, uma família foi quase completamente vítima do covid. Uma mulher perdeu seu marido e mais 4 filhos para o covid 19. Depois dessa quinta pessoa da família levada pelo Corona vírus, foi decretado feriado municipal pela prefeitura. Foi quando outro membro da família morreu, ao todo 6 familiares dessa mulher foram mortos pelo covid-19.

Nesse meio de incertezas temos uma CPI que visa investigar o presidente mas que até o momento só o tem fortalecido, e mostrado as injustiças que foram ditas contra Bolsonaro estão vindo a tona. Acusado de ter recusado 70 milhões de doses da vacina, o presidente se viu aliviado quando o diretor da empresa que faz as vacinas disse que nunca ofereceu 70 milhões de vacinas, e as que estavam sendo vendidas precisavam da aprovação do congresso. Esse depoimento já quase inocentou Jair Bolsonaro, agora não se sabe que rumos o país pode tomar.


Voltando a falar sobre o mundo, os conflitos no oriente médio parecem ser a cereja do bolo para o início de uma guerra. A histórica guerra entre Palestina e Israel está num de seus capítulos mais sombrios, com possibilidade de ser o mais sombrio da história. 

O Hamas anunciou que os ataques de Israel foram bem sucedidos. Diferente dos membros do Hamas, que atacaram Israel sem objetivo, apenas queriam matar pessoas. Israel lançou um ataque estratégico com o objetivo de eliminar os líderes do Hamas e conseguiram. Na nota do grupo palestino parte de seus líderes foram mortos nos ataques.

Palestina e Israel já estão em guerra. Qualquer pesquisa simples na internet e o resultado será vídeos incríveis dignos de grandes filmes de Hollywood. O medo das nações é que os aliados desses países se envolvam no combate, isso deixaria EUA e Rússia frente a frente num possível cenário de guerra mundial.

Assista a seguir a astróloga Maricy Vogel falando o que esperar para os dias subsequentes.

Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site