SENSITIVA LARGOU BOMBA SOBRE LULA E BOLSONARO "GRANDES CONSEQUENCIAS"


Uma das videntes mais coerentes e capacitadas do Brasil vem dar a sua visão de como ocorreu as manifestações em prol de Bolsonaro e em prol de Lula. O que acontece é que no dia 1 de maio, o dia do trabalho, simpatizantes do presidente organizaram várias manifestações por todo o país com o intuito de mandar uma mensagem para o presidente. 


"Eu autorizo", essa foi a mensagem passada. Ela vem como resposta a um comentário do próprio presidente que disse que antes de fazer qualquer coisa o povo que tem que dizer. Ou seja, ele só faz o que o povo mandar. O povo foi a rua e autorizou o presidente tomar qualquer medida com o intuito de proteger a população e o país de abusos de autoridade de prefeitos e governadores.

Do outro lado da moeda temos o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva que tenta levantar eleitores para a disputa de 2022. Nisso o PT está passando uma verdadeira vergonha nacional, as manifestações organizadas são deploráveis. 

Não dá pra saber ao certo qual o motivo dessas manifestações não demonstrar poder algum, talvez estão sendo mal organizadas ou talvez o PT e Lula não tem mais força política. É a velha história do pão com mortadela, das manifestações com ongs, MST, MTST, que era a fonte dos números de pessoas onde o PT ia. Esses movimentos perderam força, Bolsonaro não repassa dinheiro além do que é obrigado, isso deixa o movimento sem dinheiro pra arrastar multidões.


O tema abordado na manifestação em favor do PT e Lula não podia ser outro se não o "fora Bolsonaro". Não existe outro tema abordado pela oposição. É incrível como desde o primeiro dia na presidência eles tentam não deixar o presidente governar, é algo assustador como tentam tirar a força um presidente que foi democraticamente eleito. 

Por exemplo, nos governos de Dilma Rousseff, ela teve a liberdade de fazer o que queria, e essa liberdade colocou o país no buraco. Só começaram a pedir impeachment pra ela quando ela mentiu juridicamente, as chamadas pedaladas fiscais, após constatado esse fato o povo foi pra rua tirar ela da presidência.

No vídeo a seguir Bianca vê nas cartas o futuro de Lula e o que está reservado pra ele. Ela comenta sobre as manifestações e o que está por vir. Assista:

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Respeito todos, mas quem fez as manifestações foi o próprio povo.
    Nosso presidente não convocou nada.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site